| O meu sonho | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Pablo VIP
Número de Mensagens : 509 Idade : 32 Localização : casa Emprego/lazer : estudante Humor : bom XD Data de inscrição : 23/02/2008
| Assunto: O meu sonho Ter Set 02 2008, 19:08 | |
| Espero que gostem.
O meu grande sonho era poder matar alguém, poder sentir a sua vida a escorrer-me por entre os dedos como finos grãos de areia. Poder sentir que tenho o poder de tirar a vida a quem não a merece, ou então apenas por prazer de ver uma garganta cortada, ver o imponente ser que o homem as vezes é, querer falar e não poder, afogar-se no seu próprio sangue, esse sonho felizmente foi concretizado. O feliz sentimento de uma vida a esvair-se mesmo a nossa frente, olhando para ela, o seu último olhar, o seu último suspiro parecem ser eternos, fica-nos marcado na memória aquele momento impávido. Lembro-me como se fosse hoje, a primeira vida que tirei, nunca me senti com tanto poder, um suave corte em ambos os tendões de Aquiles impedindo a vitima de andar, apenas rastejava aquele verme, de seguida cortei a sua garganta, haviam de ver, era lindo como ele tentava gritar enquanto rastejava, deixei-o ali a esvair-se em sangue, não limpei as marcas sangrentas e sofridas do chão durante semanas, para todos os dias poder admirar a minha obra, e lembrar-me o quanto foi bom. É tão fácil matar uma pessoa, para quem acredita em deus que pense, como se pode tirar algo que deus deu tão facilmente? Como já disse o seu último e eterno olhar parecia dizer: onde esta deus agora? E é assim o sublime sentimento de matar. Pode ser bruto como mil tornados, ou suave como uma fresca brisa do campo. Acabo de escrever isto com as mãos sujas de sangue, pois mais uma vida foi ceifada, escrevo isto com um cheiro fortíssimo de sangue no ar. Bem esta na hora de me despedir, pois ainda quero ficar a olhar para o vulto de vida que esta na sala antes que a policia chegue. Eu gosto de matar, mas estou cansado de mais para isso, este foi o meu fim. Acabou-se. | |
|
| |
knot VIP
Número de Mensagens : 444 Idade : 32 Data de inscrição : 13/08/2008
| Assunto: Re: O meu sonho Qua Set 03 2008, 05:45 | |
| Isto e mesmo verdade?
Lool
Ta muito fixe... | |
|
| |
Firewalking VIP
Número de Mensagens : 371 Idade : 35 Data de inscrição : 23/07/2008
| Assunto: Re: O meu sonho Qua Set 03 2008, 05:52 | |
| Onde foste buscar isto?!? | |
|
| |
Pablo VIP
Número de Mensagens : 509 Idade : 32 Localização : casa Emprego/lazer : estudante Humor : bom XD Data de inscrição : 23/02/2008
| Assunto: Re: O meu sonho Qua Set 03 2008, 05:55 | |
| [quote:0680="knot"]Isto e mesmo verdade?
Lool
Ta muito fixe...[/quote]
é eu gostava mesmo de matar alguem XD deve ser tao fixe *.* | |
|
| |
Pablo VIP
| Assunto: Re: O meu sonho Qua Set 03 2008, 05:56 | |
| [quote:629e="Firewalking"]Onde foste buscar isto?!? :shock:[/quote]
a minha cabeça ... basicamente isto é o que eu penso de matar | |
|
| |
knot VIP
| Assunto: Re: O meu sonho Qua Set 03 2008, 06:01 | |
| Ja alguma ves foste a um psiquiatra, é que tens uma panca muito forte...
Lool
You are fucking insane... | |
|
| |
Firewalking VIP
| Assunto: Re: O meu sonho Qua Set 03 2008, 06:06 | |
| [quote:f62c="Pablo"][quote:f62c="knot"]Isto e mesmo verdade?
Lool
Ta muito fixe...[/quote]
é eu gostava mesmo de matar alguem XD deve ser tao fixe *.*[/quote] Tu bates mas é muito mal da cabeça!!!! Não te trates, não, que não é preciso... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O meu sonho Qui Set 04 2008, 16:49 | |
| Gostei do texto. As vezes tambem me apetce matar alguem...lol |
|
| |
Pablo VIP
| Assunto: Re: O meu sonho Qui Set 04 2008, 16:51 | |
| [quote:1491="knot"]Ja alguma ves foste a um psiquiatra, é que tens uma panca muito forte...
Lool
You are fucking insane...[/quote]
maggots are all insane XD
por acaso nunca fui XD | |
|
| |
Pablo VIP
| Assunto: Re: O meu sonho Qui Set 04 2008, 16:52 | |
| [quote:84c4="Firewalking"][quote:84c4="Pablo"][quote:84c4="knot"]Isto e mesmo verdade?
Lool
Ta muito fixe...[/quote]
é eu gostava mesmo de matar alguem XD deve ser tao fixe *.*[/quote] Tu bates mas é muito mal da cabeça!!!! Não te trates, não, que não é preciso... :shock:[/quote]
sao prespectivas do derivado da questao XD eu gosto de ser assim | |
|
| |
Pablo VIP
| Assunto: Re: O meu sonho Qui Set 04 2008, 16:53 | |
| [quote:243c="vania"]Gostei do texto. As vezes tambem me apetce matar alguem...lol[/quote]
ya mas eu é mesmo por amor a arte XD | |
|
| |
knot VIP
| Assunto: Re: O meu sonho Sex Set 05 2008, 04:23 | |
| Por acaso estives-te bem... Lol You are realy fucking insane... magot... | |
|
| |
Firewalking VIP
| Assunto: Re: O meu sonho Sex Set 05 2008, 04:25 | |
| [quote:44a1="Pablo"]ya mas eu é mesmo por amor a arte XD[/quote] Nunca pensaste em te alistar na "Al-Qaeda"? | |
|
| |
Pablo VIP
| Assunto: Re: O meu sonho Sex Set 05 2008, 05:38 | |
| [quote:9222="Firewalking"][quote:9222="Pablo"]ya mas eu é mesmo por amor a arte XD[/quote] Nunca pensaste em te alistar na "Al-Qaeda"?[/quote]
ja fui as captaçoes mas nao fiquei na equipa principal por me faltar agracividade por isso vim embora XD | |
|
| |
knot VIP
| Assunto: Re: O meu sonho Sex Set 05 2008, 07:09 | |
| Pois realmente... Tu de agrecivo não tens nada... Lol | |
|
| |
Firewalking VIP
| Assunto: Re: O meu sonho Sex Set 05 2008, 09:09 | |
| [quote:e197="knot"]Pois realmente... Tu de agrecivo não tens nada... Lol[/quote] Mesmo nadinha... | |
|
| |
Pablo VIP
| Assunto: Re: O meu sonho Sex Set 05 2008, 10:10 | |
| [quote:f9e0="Firewalking"][quote:f9e0="knot"]Pois realmente... Tu de agrecivo não tens nada... Lol[/quote] Mesmo nadinha...[/quote]
e nao ... eu sou uma pessoa calma as vezes ate calma de mais outras vezes nem por isso XD | |
|
| |
knot VIP
| Assunto: Re: O meu sonho Sex Set 05 2008, 12:41 | |
| | |
|
| |
Pablo VIP
| Assunto: Re: O meu sonho Sex Set 05 2008, 15:03 | |
| acredite quem quiser ... quem nao quiser nao acredite para mim é me igual | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O meu sonho Sáb Set 06 2008, 16:31 | |
| Eu acredito, ate porque ja conheci pessoal muito parcido contigo e sei que eram bue calmos |
|
| |
Pablo VIP
| Assunto: Re: O meu sonho Sáb Set 06 2008, 17:07 | |
| [quote:243d="vania"]Eu acredito, ate porque ja conheci pessoal muito parcido contigo e sei que eram bue calmos[/quote]
parecido comigo ??? entao faz la o favor de dizer como é que eu sou XD ? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O meu sonho Dom Set 07 2008, 08:04 | |
| [quote:c37c="Pablo"][quote:c37c="vania"]Eu acredito, ate porque ja conheci pessoal muito parcido contigo e sei que eram bue calmos[/quote]
parecido comigo ??? entao faz la o favor de dizer como é que eu sou XD ?[/quote]
Tu nao sei. Pelo que vejo de ti pareces te um pouco com um amigo meu, nao sei se é bem assim porque nem te conheço. O meu amigo era calmo, nao se metia com ninguem,o que os outros diziam era o mesmo importante da sua vida, adorava slipknot e evanescence, pa ele a vida era uma palhaçada tentou 3 vezes o suicidio. E era amigo do amigo, andava sempre com um grupo de pessoal assim como ele |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O meu sonho Dom Set 07 2008, 08:05 | |
| [quote:b6b9="vania"][quote:b6b9="Pablo"][quote:b6b9="vania"]Eu acredito, ate porque ja conheci pessoal muito parcido contigo e sei que eram bue calmos[/quote]
parecido comigo ??? entao faz la o favor de dizer como é que eu sou XD ?[/quote]
Tu nao sei. Pelo que vejo de ti pareces te um pouco com um amigo meu, nao sei se é bem assim porque nem te conheço. O meu amigo era calmo, nao se metia com ninguem,o que os outros diziam era o mesmo importante da sua vida, adorava slipknot e evanescence, pa ele a vida era uma palhaçada tentou 3 vezes o suicidio. E era amigo do amigo, andava sempre com um grupo de pessoal assim como ele, vestia sse de preto, pintava as unhas de preto, mas nao as pintava todas, usava uma pulseiras que u acho "giras"[/quote] |
|
| |
Pablo VIP
| Assunto: Re: O meu sonho Dom Set 07 2008, 08:26 | |
| [quote:3825="vania"][quote:3825="Pablo"][quote:3825="vania"]Eu acredito, ate porque ja conheci pessoal muito parcido contigo e sei que eram bue calmos[/quote]
Tu nao sei. Pelo que vejo de ti pareces te um pouco com um amigo meu, nao sei se é bem assim porque nem te conheço. O meu amigo era calmo, nao se metia com ninguem,o que os outros diziam era o mesmo importante da sua vida, adorava slipknot e evanescence, pa ele a vida era uma palhaçada tentou 3 vezes o suicidio. E era amigo do amigo, andava sempre com um grupo de pessoal assim como ele[/quote]
nunca tentei o suicidio ... mas numa sena tens razao ... nao me meto com ninguem ... tou sempre no meu cantinho com os meus amigos | |
|
| |
Firewalking VIP
| Assunto: Re: O meu sonho Seg Set 08 2008, 04:52 | |
| [quote:ff0d="Pablo"]nunca tentei o suicidio ... mas numa sena tens razao ... nao me meto com ninguem ... tou sempre no meu cantinho com os meus amigos[/quote] Nunca tentaste o suicídio, mas já andaste a "riscar" os braços com um compasso... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O meu sonho | |
| |
|
| |
| O meu sonho | |
|