bioinfo
bioinfo
bioinfo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
bioinfo

InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» PES 2009 - Became a Legend (Rumo ao Estrelato) [Pedido de Dicas]
enfim nao passa de um sonho mas infelismente acordei.... Icon_minitimeDom Set 06 2009, 09:41 por *SilverAltair*

» Windows 7 Rula ou nao?!?!?!
enfim nao passa de um sonho mas infelismente acordei.... Icon_minitimeDom Jul 05 2009, 05:22 por swift

» hiperligaçoes no hi5
enfim nao passa de um sonho mas infelismente acordei.... Icon_minitimeTer Jun 30 2009, 15:45 por martins

» Noticias Fresquinhas
enfim nao passa de um sonho mas infelismente acordei.... Icon_minitimeTer Jun 16 2009, 11:22 por swift

» Area para sexualidade
enfim nao passa de um sonho mas infelismente acordei.... Icon_minitimeQui maio 14 2009, 10:00 por swift

» eRevolução?!? ahahah
enfim nao passa de um sonho mas infelismente acordei.... Icon_minitimeSex maio 08 2009, 10:53 por swift

enfim nao passa de um sonho mas infelismente acordei....

Ir para baixo 
AutorMensagem
nessitah
VIP
VIP

Feminino Número de Mensagens : 292

enfim nao passa de um sonho mas infelismente acordei.... Empty
MensagemAssunto: enfim nao passa de um sonho mas infelismente acordei....   enfim nao passa de um sonho mas infelismente acordei.... Icon_minitimeTer Dez 30 2008, 09:50

Gosto de fechar os olhos e tentar imaginar-te aqui comigo.
Parece que sinto os teus braços a volta de mim e as tuas mãos enroladas nas minhas.
Mas ao abrir os olhos noto que não estás aqui, que continuo sozinha de braços cruzados sem fazer nada por ti, por mim, por nós e pelo amor que sinto por ti.
Fico sentada no chão frio olhar o enorme muro a minha frente, e entao uma lágrima escorre-me pelo rosto, uma lágrima que me faz ter vergonha...
Gostava de poder subir o muro, de me agarrar ás pedras e subir, mas o medo de que elas se soltem e eu caía è mais forte.
Tenho medo de tentar subir, cair e magoar-me, mas a verdade è que me mago mesmo continuando sentada, quieta no chão duro.
Sinto que estou colada ao chão, que nada me consegue despregar dele tal como o meu olhar na descola de ti e do enorme muro.
Tento-te imagina do outro lado, no estarás a fazer, se te lembras de mim, se pensas em mim ou se cada dia que passa vives a tua vida normalmente e eu não faço parte dela.
Gostava de fazer, de te poder manda uma sms de bons dias, de te pedir para me beijar, de poder te abraçar sempre que me apetece-se, mas não posso...a vida è cruel e não è como a gente sonha.
Gostava de te dizer que te amo, não ter de inventar desculpas para te ver, para te procurar, não ter de fazer mil e uma coisa e esperar horas para te ver sair do teu muro e depois te ver voltar a entrar nele...
Queria poder estar contigo, entrar no teu muro e sentir-me segura nos teus braços pelo menos uma vez.
Mas fico sempre no frio, no vazio da imensidão da incerteza de se me amas, de se algum dia me vais deixar transpor o muro da tua vida.
E assim espero, assim sempre espero por ti como o dia e a noite passam na sua rotina diária. O dia nasce com a esperança de que tudo pode mudar, a noite chega com a tristeza de que nada mudou e assim se espera por mais um dia. Talvez um dia me canse de esperar, talvez um dia a minha espera acabe, ou porque me amas ou porque ja não te amo, mas enquanto amo espero...
Talvez espere em vão mas espero porque te amo...
Espero assim, sempre por ti...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nessinha.bionfo.loug2.com

enfim nao passa de um sonho mas infelismente acordei....
Ir para o topo 
Página 1 de 1