Andr3 WL Membro
Número de Mensagens : 50 Idade : 31 Localização : Vila Verde, Braga Emprego/lazer : Estudante Humor : Divertido XD Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Falsidade Qua Jan 21 2009, 11:47 | |
| Falsidade completa que nos envolve por dentro e por fora Amizade de longa data que acaba com uma simples palavra Simples actos no nosso dia-a-dia que acabam sempre por nos superar Um toque maligno do nosso anjo da guarda
Uma simples ligação que existe há anos O sangue tornou-se muito semelhante, quase que parecem iguais Acabam a frase um do outro – Mentem e desmentem Acabam e recomeçam, lamentam devido aos seus actos
Compram amizade e ainda roubam-na a outras pessoas Malícia profunda, não há mais sentimentos verdadeiros Entre amigos que sabem que os outros sabem – Amizade insignificante Isto é como tempo para matar, a espera de atacar e provar o seu triunfo
Visível por todos / gloria / Insignificância Desprezo e profundos golpes numa pessoa Reza por ti – Fizeste muita [censurado] com as pessoas que amas E agora diz estas palavras…Diz em voz alta
Quando eu morrer, que o senhor me leve a alma Quando eu morrer, que o senhor me leve a alma Quando eu morrer, que o senhor me leve a alma Quando eu morrer, que o senhor me leve a alma
Compram amizade e ainda roubam-na a outras pessoas Malícia profunda, não há mais sentimentos verdadeiros Entre amigos que sabem que os outros sabem – Amizade insignificante Isto é como tempo para matar, a espera de atacar e provar o seu triunfo
Que raio de pessoas podres que dizem bem a frente E nas costas atiram pedras completas de ódio para nós Eu vou estar lá para observar aquilo que vós construístes com a tua Eu vou lá estar para admirar o teu trabalho sujo
Inveja é um sentimento muito feio Repleto de coisas más, que iram sempre atrás Figuras e mutilação dos nossos corpos Arrancas um pedaço dela com os teus dentes
Tentas – Falhas – Procuras – Falhas Sempre com dor, sempre a chorar Isto está cada vez mais insuportável E eu não vou aguentar mais contigo por cima do meu mundo
Compram amizade e ainda roubam-na a outras pessoas Malícia profunda, não há mais sentimentos verdadeiros Entre amigos que sabem que os outros sabem – Amizade insignificante Isto é como tempo para matar, a espera de atacar e provar o seu triunfo | |
|