bioinfo
bioinfo
bioinfo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
bioinfo


 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» PES 2009 - Became a Legend (Rumo ao Estrelato) [Pedido de Dicas]
a historia mais bonita da minha vida Icon_minitimeDom Set 06 2009, 09:41 por *SilverAltair*

» Windows 7 Rula ou nao?!?!?!
a historia mais bonita da minha vida Icon_minitimeDom Jul 05 2009, 05:22 por swift

» hiperligaçoes no hi5
a historia mais bonita da minha vida Icon_minitimeTer Jun 30 2009, 15:45 por martins

» Noticias Fresquinhas
a historia mais bonita da minha vida Icon_minitimeTer Jun 16 2009, 11:22 por swift

» Area para sexualidade
a historia mais bonita da minha vida Icon_minitimeQui maio 14 2009, 10:00 por swift

» eRevolução?!? ahahah
a historia mais bonita da minha vida Icon_minitimeSex maio 08 2009, 10:53 por swift


 

 a historia mais bonita da minha vida

Ir para baixo 
AutorMensagem
pedrinho
Administrador
Administrador
pedrinho


Masculino Número de Mensagens : 811
Idade : 36
Localização : montelios-braga
Emprego/lazer : forum
Humor : sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

a historia mais bonita da minha vida Empty
MensagemAssunto: a historia mais bonita da minha vida   a historia mais bonita da minha vida Icon_minitimeQua Jul 16 2008, 07:44

[size=18]faz hoje 3 meses que eu conheci uma nina espetacular que mudou a minha maneira de ser e de pensar.
Ela mudou a minha maneira de estar na vida radicalmente porque eu antes de a conhecer tinha uma maneira de ser que nao era nada bom. eu so pensava em fazer o que me apatecia, ixo é uma coisa que pode ser ma, para a humanidade. ela tambem me abrio os olhos no amor, ela fez me pensar que a vida é feita de amor e felecidade.
Eu começei a sentir que o meu craçao estava apaixonado por ela.
Eu ao inicio nao queria admitir, e depois vi k nao aguentava mais e ai escrevi le uma cançao para ela. certo dia ganhei coragem e mandei lhe pelo msn, ela disse que ficou encantada.
Pasado algumas horas ela disse que tmbem gostava de mim.
E eu perguntei se la keria namurar para mim. ela dixe k nao, era melhor conhecermos pessoalmente e eu concordei.
na qarta feira seguinte (faz hoje 3 meses) por volta das 15 horas eu fui ter com ela ao rio de prado.
E ai começamos a namurar.
espero fikar com ela ate k a minha vida xegue ao fim ja nao consigo viver sem ti daniela.
A historia mais bonita da minha vida vai ser sempre tua obrigado por tdo daniela
amo te para sempre[/size]
Ir para o topo Ir para baixo
https://bioinfo.forumeiro.com
Convidad
Convidado




a historia mais bonita da minha vida Empty
MensagemAssunto: Re: a historia mais bonita da minha vida   a historia mais bonita da minha vida Icon_minitimeQua Jul 16 2008, 07:49

de facto tambem foi a historia mais bonita da minha vida!!
foi diferente, foi especial!!
nunca te eskecerei
adurei o texto
sao os 3 primeiros de mtos 3 meses
amte mto rikinho
Ir para o topo Ir para baixo
 
a historia mais bonita da minha vida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ele foi importante na minha vida, mas, e agora?
» Dama Bete levaste a minha vida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
bioinfo :: Informática :: Noticias :: Noticias Hardware :: Textos-
Ir para: