bioinfo
bioinfo
bioinfo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
bioinfo


 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» PES 2009 - Became a Legend (Rumo ao Estrelato) [Pedido de Dicas]
PES 2009 - Became a Legend (Rumo ao Estrelato) [Pedido de Dicas] Icon_minitimeDom Set 06 2009, 09:41 por *SilverAltair*

» Windows 7 Rula ou nao?!?!?!
PES 2009 - Became a Legend (Rumo ao Estrelato) [Pedido de Dicas] Icon_minitimeDom Jul 05 2009, 05:22 por swift

» hiperligaçoes no hi5
PES 2009 - Became a Legend (Rumo ao Estrelato) [Pedido de Dicas] Icon_minitimeTer Jun 30 2009, 15:45 por martins

» Noticias Fresquinhas
PES 2009 - Became a Legend (Rumo ao Estrelato) [Pedido de Dicas] Icon_minitimeTer Jun 16 2009, 11:22 por swift

» Area para sexualidade
PES 2009 - Became a Legend (Rumo ao Estrelato) [Pedido de Dicas] Icon_minitimeQui maio 14 2009, 10:00 por swift

» eRevolução?!? ahahah
PES 2009 - Became a Legend (Rumo ao Estrelato) [Pedido de Dicas] Icon_minitimeSex maio 08 2009, 10:53 por swift


 

 PES 2009 - Became a Legend (Rumo ao Estrelato) [Pedido de Dicas]

Ir para baixo 
AutorMensagem
*SilverAltair*
Membro Senior
Membro Senior
*SilverAltair*


Masculino Número de Mensagens : 178
Idade : 33
Localização : Braga
Emprego/lazer : Estudante (daqueles que nao estuda)
Humor : Fuckin' depressed
Data de inscrição : 31/01/2008

PES 2009 - Became a Legend (Rumo ao Estrelato) [Pedido de Dicas] Empty
MensagemAssunto: PES 2009 - Became a Legend (Rumo ao Estrelato) [Pedido de Dicas]   PES 2009 - Became a Legend (Rumo ao Estrelato) [Pedido de Dicas] Icon_minitimeDom Set 06 2009, 09:41

Boas Pessoal

Eu tenho o PES 2009 para a Xbox 360 e vou criar um novo Save no Became a Legend porque me fartei do outro que tinha e gostava de saber se alguem aqui no forum tem alguma dica para mim.

Aquilo que eu gostava de saber era como gastar os pontos de 'Strengthen' (desculpem mas o meu jogo esta em Ingles e nao se o nome disso em portugues) para melhoras o meu jogador de acordo com a posicao

Vou deixar aqui a Altura - 175cm , Peso - 85kg, Pé Preferido - Direito, Posicao - MDO do jogador porque sei que isto ajuda nos Stats.

Cumpz

P.S.: Parabéns pedrinho

Já agora se alguem tiver Xbox 360 e Xbox Live adicione-me a minha Gametag é SilverKyuubi
Ir para o topo Ir para baixo
http://thechroniclesofanangel.blogspot.com/
 
PES 2009 - Became a Legend (Rumo ao Estrelato) [Pedido de Dicas]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dicas para PES
» truques e dicas
» dicas para Alone in the Dark
» truqes e dicas -Need for Speed ProStreet ps3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
bioinfo :: Cagamento :: Jogos-
Ir para: