bioinfo
bioinfo
bioinfo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
bioinfo


 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» PES 2009 - Became a Legend (Rumo ao Estrelato) [Pedido de Dicas]
[Sugestao] Regras Icon_minitimeDom Set 06 2009, 09:41 por *SilverAltair*

» Windows 7 Rula ou nao?!?!?!
[Sugestao] Regras Icon_minitimeDom Jul 05 2009, 05:22 por swift

» hiperligaçoes no hi5
[Sugestao] Regras Icon_minitimeTer Jun 30 2009, 15:45 por martins

» Noticias Fresquinhas
[Sugestao] Regras Icon_minitimeTer Jun 16 2009, 11:22 por swift

» Area para sexualidade
[Sugestao] Regras Icon_minitimeQui maio 14 2009, 10:00 por swift

» eRevolução?!? ahahah
[Sugestao] Regras Icon_minitimeSex maio 08 2009, 10:53 por swift


 

 [Sugestao] Regras

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




[Sugestao] Regras Empty
MensagemAssunto: [Sugestao] Regras   [Sugestao] Regras Icon_minitimeQui Jan 01 2009, 18:05

Boas,

Venho abrir este topico directamente aos administradores.
Penso que cada secçao deveria ter as suas regras especificas e inamoviveis, deveriam haver uma regra para as Tag's para uma questao de organizaçao do forum.
Passo a exemplificar:

O que sao as Tag's ?
As tag's sao como podem ver, que antes do nome do topico se meta o assunto, como neste exemplo dentro da secçao de duvidas: [Hardware] Ati HD4670
Neste topico ja iriamos saber que la tem uma duvida sobre a placa grafica, fazendo isto com que em termos de organizaçao , melhore e bastante.

Passando ah frente, acho tambem que o forum deveria ter um topico inamovivel por exemplo na secçao duvidas, com um modelo de um topico para saber como se tirar uma duvida, como por exemplo:

Nome do Topico: [Hardware] Computador nao liga

Mensagem: Ontem quando fui para ligar o meu computador, depois de ter carregado no botão, a luz vermelha na torre permaneceu acesa e a motherboard nao apitou.
Experimentei ligar o computador sem grafica e nao apitou, sem memoria ram nada, e desligando o disco tambem nunca apareceu nada no ecra nem nunca apitou.
Qual sera o problema do meu computador ?

Nesta duvida, foi usada a TAG correspondente ao Hardware e com o seu problema ah frente. Este membro indicou todos os passos que tomou e todas as respostas que teve da parte de computador, ou seja, ele descreveu a situaçao ao pormenor, e com todos os detalhes, porque ate um pequeno detalhe faz a diferença. E nisto pediu ajuda para conseguir resolver o problema. E eh obvio que o problema eh da motherboard

Agora imaginem como seria chegar um membro e abrir um topico assim:

Nome do Topico: AJUDEEEEM ME !!!!!!! :((

Mensagem: Ontem fui ligar o meu computador mas o ecra nunca deu nada. Que se passa com o meu computador ?

Comparando os dois topicos vemos que o primeiro expoem logo a situaçao, sendo o mesmo mais facil de resolver/ajudar.
Dai eu propor que façam um topico inamovivel pelo menos na secçao das duvidas, intitulado de: "Como tirar uma duvida ?"

Avatares e Banner's
Pois bem, para a boa apresentaçao do forum, nao sendo o mesmo desfigurado com grandes avatares ou assinaturas, eu acho que o tamanho deveria ser proibido aos avatares maior de 150x150 e os banner's ou assinaturas 500x100.

Na publicidade, eu acho que para fazermos publicidade, ou eh permitido pelo forum, ou nao, agora meter nas regras que so apartir de 20 mensagens poderemos fazer publicidade, isso nao faz sentido nenhum, voces deveriam tomar uma decisao.
Ou deixam uma secçao para publicidade, ou proibem publicidade no forum.

E como ja eh tarde eu ja nao tou com muita cabeça depois de uma directa de passagem de ano, vou durmir e se amanha vir alguma coisa que possa ser melhorada irei sugerir.

Atençao que com isto tudo eu peço que nao pensem que isto seja uma directa ou indirecta dirigida a algum membro do forum, como foi dito pela danielaa, ninguem eh perfeito. E eh para isso que existe esta secçao, para podermos melhorar o forum, mas o mais importante de tudo eh darmo nos bem

Cumps

[este topico foi editado no total de uma vez pelas 01:17 02-01-2009]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Sugestao] Regras Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestao] Regras   [Sugestao] Regras Icon_minitimeSex Jan 02 2009, 07:20

Eu concordo contigo, por mim seguimos a tua ideia, vamos ver o que os outros administradores dizem
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Sugestao] Regras
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras
» Regras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
bioinfo :: Bioinfo :: Sugestões para o forum-
Ir para: