bioinfo
bioinfo
bioinfo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
bioinfo


 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» PES 2009 - Became a Legend (Rumo ao Estrelato) [Pedido de Dicas]
Como transferir um ficheiro grande pela Internet Icon_minitimeDom Set 06 2009, 09:41 por *SilverAltair*

» Windows 7 Rula ou nao?!?!?!
Como transferir um ficheiro grande pela Internet Icon_minitimeDom Jul 05 2009, 05:22 por swift

» hiperligaçoes no hi5
Como transferir um ficheiro grande pela Internet Icon_minitimeTer Jun 30 2009, 15:45 por martins

» Noticias Fresquinhas
Como transferir um ficheiro grande pela Internet Icon_minitimeTer Jun 16 2009, 11:22 por swift

» Area para sexualidade
Como transferir um ficheiro grande pela Internet Icon_minitimeQui maio 14 2009, 10:00 por swift

» eRevolução?!? ahahah
Como transferir um ficheiro grande pela Internet Icon_minitimeSex maio 08 2009, 10:53 por swift


 

 Como transferir um ficheiro grande pela Internet

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Como transferir um ficheiro grande pela Internet Empty
MensagemAssunto: Como transferir um ficheiro grande pela Internet   Como transferir um ficheiro grande pela Internet Icon_minitimeSáb Dez 06 2008, 13:02

Muitas vezes temos a necessidade de transferir ficheiro muito pesados pela internet.
O mais natural seria utilizar o email.
Só que a maior parte dos sistemas de email não permite transferir ficheiros maiores do que 10 megas.


No entanto nem tudo está perdido. Existem muitos sites que permitem transferir ficheiros muito pessados, na ordem dos gigabytes, de uma maneira muito similar, de como quem envia emails.

Fazemos o upload dos ficheiros, colocamos o endereços de email destino. O destinatário vai receber um email, com um link para o respectivo ficheiro, mas agora online!!!

Em alguns dos sites propostos, é necessário criar uma conta ( gratuita) para ter acesso a opções avançadas.


Todos os sites propostos são gratuitos!!!

1- TransferBigFiles.com


Permite enviar ficheiro até 2 gigabytes.

A velocidade de download é muito interessante. Por isso, não hesites em utilizar este serviço para ficheiros grandes.

Se te registares no site (é gratuito o registo), os ficheiros ficam disponíveis durante 30 dias para poderes fazer download, caso contrário ficam disponíveis apenas durante 5 dias. Nada mau.


O site TranferBigFiles, disponibiliza como alternativa um pequeno utilitário, TBF DropZone Client, para transferires ficheiros grandes, sem precisares de um browser.


2- DropSend.com



Este serviços é bastante sofisticado, porque permite ter um grande controlo do que foi enviado, no entanto exige a instalação de um programa.

Para quem envia muito ficheiros, este sistema é muito interessante.

Na versão gratuita, permite enviar ficheiros até 1 Gigabyte.



3- PalShare.com



Este serviço só permite transferir ficheiros até 100 MBytes, mas tem a vantagem de automaticamente "zipar" os ficheiros, antes de os enviar.

Este serviço, precisa que o Java esteja instalado no teu computador.



4- YouSendIT


Talvez o serviço mais conhecido para enviar ficheiros pesados pela internet.
Se te registares, na versão gratuita, tens acesso a algumas opções relativas à segurança, privacidade e notificações relativas à entrega.

Na versão gratuita, podes enviar ficheiros até 2GBytes e estes ficam disponíveis online para descarregares, durante 14 dias.



5- PipeBytes


Este serviço é muito diferente de todos os outros. Normalmente fazemos upload dos ficheiros, e depois, através de um link apropriado, fazemos o respectivo download. No fundo é um processo com duas etapas.

Por norma esse tipo de serviços impõe limites ao tamanho do ficheiro a transferir.

Com o PipeBytes , a transferência é feita de computador para computador. Isto quer dizer que não há limite do tamanho do ficheiro a transmitir!!! É como se fosse um P2P privado. Simplesmente genial e mais rápido que o método clássico !!!

Mas atenção, os dois computadores, precisam de estar ligados em simultâneo.

Isso quer dizer, que os ficheiros não ficam armazenados em nenhum servidor. Em termos de privacidade, é um característica a levar em linha de conta, para certas situações.

E melhor, não precisa de instalar qualquer tipo de software. Vale a pena experimentar.


6- ADrive


Este é um sistema típico de alojamento de dados online, com uma consola de gestão muito simples, mas eficaz.

Este serviço é uma óptima solução, para armazenar ficheiros online. Eu por exemplo utilizo para fazer cópias de segurança de alguns ficheiros, ou quando quero partilhar um ficheiro.

Permite de uma forma gratuita armazena até 50GBytes de ficheiros, e fazer upload de ficheiros até 2GBytes.

Se queremos enviar um ficheiro muito pesado para alguém , fazemos o upload. Depois a consola do ADrive permite fazer "share" dos ficheiros, que ficam acessíveis ao público, a partir de um endereço apropriado.

O próprio site tem a opção de enviar um email directamente, com o endereço para posterior download.

Para utilizar este serviço, tens que ter o Java instalado no teu computador.

Não posso deixar de falar numa opção muito interessante, podes fazer o upload de uma pasta do teu PC. O ADrive encarrega-se de "zipar" num único ficheiro.

http://www.laranja-mecanica.com/Conteud ... s-internet


Última edição por Danielaa em Seg Dez 29 2008, 09:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
danielmontelios
Membro
Membro
danielmontelios


Número de Mensagens : 73
Data de inscrição : 26/03/2008

Como transferir um ficheiro grande pela Internet Empty
MensagemAssunto: Re: Como transferir um ficheiro grande pela Internet   Como transferir um ficheiro grande pela Internet Icon_minitimeQui Dez 18 2008, 05:18

acho este topico muito interesante
Ir para o topo Ir para baixo
marcio18
Novo
Novo



Masculino Número de Mensagens : 4
Idade : 35
Localização : Alpendurada
Data de inscrição : 18/12/2008

Como transferir um ficheiro grande pela Internet Empty
MensagemAssunto: Correcção   Como transferir um ficheiro grande pela Internet Icon_minitimeQui Dez 18 2008, 10:05

Este topico na minha opiniao tem um pequeno erro.

Logo no inicio ond dizem: "Só que a maior parte dos sistemas de email não permite transferir ficheiros maiores do que 10Gbytes."

Na minha opiniao é assim, se os emails permitissem enviar ficheiros tao grandes ate 10gb, para que seria necessário entao o uso d alguns serviços apresentados que alguns so permitem o envio d 100mb, outros no maximo de 2gb, e alem disso a constas de hotmail por exemplo so tem a capacidade d 5gb, as d gmail a minha esta com 7gb, nem ninguem conseguia receber um ficheiro de 10gb num email.

O maximo que os serviçoes de email mais utilizados permitem é o envio de um ficheiro com maximo 50mb.

Não te estou a criticar atenção, so a corregir o teu erro.

Cumps
Márcio
Ir para o topo Ir para baixo
http://marciofm.no.sapo.pt
Convidad
Convidado




Como transferir um ficheiro grande pela Internet Empty
MensagemAssunto: Re: Como transferir um ficheiro grande pela Internet   Como transferir um ficheiro grande pela Internet Icon_minitimeSex Dez 19 2008, 03:24

ok na boa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como transferir um ficheiro grande pela Internet Empty
MensagemAssunto: Re: Como transferir um ficheiro grande pela Internet   Como transferir um ficheiro grande pela Internet Icon_minitimeSeg Dez 29 2008, 09:49

[b]Danielaa[/b] devias editar a tua thread de Gigas para Megas.
Mas hoje em dia existem diversas maneiras, por exemplo ficheiros de 70Mb em que podemos fazer upload em alguns sites que disponibilizam um espaço do seu servidor para armazenamento de dados, ou entao se o ficheiro tiver mais do que o tamanho limite para upload do site, ou seja, imaginemos que o limite sao 100Mb, e nos temos um ficheiro de 700Mb como posso eu fazer o upload ?
Simples, basta compactar no winrar, numa opçao em que nos da a escolher para compactar em ficheiros de um tamanho ah nossa escolha e depois podemos fazer o upload.
Depois basta fazer o download de todas as partes e assim que fizermos para extrair o primeiro ficheiro ele ira extrair tudo como estava antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Ferreira_91
Membro Junior
Membro Junior
Ferreira_91


Masculino Número de Mensagens : 143
Idade : 33
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 01/12/2008

Como transferir um ficheiro grande pela Internet Empty
MensagemAssunto: Re: Como transferir um ficheiro grande pela Internet   Como transferir um ficheiro grande pela Internet Icon_minitimeSeg Dez 29 2008, 13:42

Bem dito tou a ver que percebes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com
Convidad
Convidado




Como transferir um ficheiro grande pela Internet Empty
MensagemAssunto: Re: Como transferir um ficheiro grande pela Internet   Como transferir um ficheiro grande pela Internet Icon_minitimeSeg Dez 29 2008, 15:18

[quote:a4f1="Ferreira_91"]Bem dito tou a ver que percebes :D[/quote]
Sim pode-se dizer que informatica eh o meu ramo
Ir para o topo Ir para baixo
Ferreira_91
Membro Junior
Membro Junior
Ferreira_91


Masculino Número de Mensagens : 143
Idade : 33
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 01/12/2008

Como transferir um ficheiro grande pela Internet Empty
MensagemAssunto: Re: Como transferir um ficheiro grande pela Internet   Como transferir um ficheiro grande pela Internet Icon_minitimeSeg Dez 29 2008, 17:34

Tb o meu mas escapa se sempre algo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com
Convidad
Convidado




Como transferir um ficheiro grande pela Internet Empty
MensagemAssunto: Re: Como transferir um ficheiro grande pela Internet   Como transferir um ficheiro grande pela Internet Icon_minitimeSeg Dez 29 2008, 19:10

Eh normal, a mim as vezes tambem escapa.
Mas isso para mim eh basico e ja estou fartou de fazer isso principalmente para trackers ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como transferir um ficheiro grande pela Internet Empty
MensagemAssunto: Re: Como transferir um ficheiro grande pela Internet   Como transferir um ficheiro grande pela Internet Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como transferir um ficheiro grande pela Internet
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficheiro impossivel de remover
» Vencedor miss & Mister bionfo- mes de dezembro 2008
» Nvidia anuncia placas GeForce 9800 GTX+
» grande defesa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
bioinfo :: Áreas de Interesse :: Internet-
Ir para: