bioinfo
bioinfo
bioinfo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
bioinfo


 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» PES 2009 - Became a Legend (Rumo ao Estrelato) [Pedido de Dicas]
A carta (albert fish) Icon_minitimeDom Set 06 2009, 09:41 por *SilverAltair*

» Windows 7 Rula ou nao?!?!?!
A carta (albert fish) Icon_minitimeDom Jul 05 2009, 05:22 por swift

» hiperligaçoes no hi5
A carta (albert fish) Icon_minitimeTer Jun 30 2009, 15:45 por martins

» Noticias Fresquinhas
A carta (albert fish) Icon_minitimeTer Jun 16 2009, 11:22 por swift

» Area para sexualidade
A carta (albert fish) Icon_minitimeQui maio 14 2009, 10:00 por swift

» eRevolução?!? ahahah
A carta (albert fish) Icon_minitimeSex maio 08 2009, 10:53 por swift


 

 A carta (albert fish)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pablo
VIP
VIP
Pablo


Masculino Número de Mensagens : 509
Idade : 32
Localização : casa
Emprego/lazer : estudante
Humor : bom XD
Data de inscrição : 23/02/2008

A carta (albert fish) Empty
MensagemAssunto: A carta (albert fish)   A carta (albert fish) Icon_minitimeDom Ago 24 2008, 06:24

A carta
Sete anos depois, em Novembro de 1934, uma carta anónima foi enviada aos pais de Grace Budd:

Querida Mrs. Budd

Em 1894 um amigo meu embarcou no Steamer Tacoma, Capt. John Davis. Eles navegaram de S. Francisco para Hong Kong, China . Quando chegaramlá, ele e dois outros desembarcaram e embriagaram-se. Quando eles voltaram o barco tinha ido. Na altura houve fome na China. A carne de qualquer espécie foi de $1-3 por libra. O sofrimento era tão grande entre os pobres que as crianças com menos de 12 anos eram vendidas para comida, para impedir outros morrerem de fome. Meninos e meninas com menos de 14 anos não estavam seguros na rua. Você pode entrar em qualquer loja e pedir bifes. A parte do corpo nu de um menino ou menina era mostrada e eles tiravam apenas que você queria. As partes de trás de um menino ou menina é a parte mais doce do corpo e é vendido como costeleta de carne de vitela pelo preço mais alto. John ficou lá tanto tempo, que adquiriu gosto pela carne humana. No seu regresso a Nova Iork ele roubou dois meninos, de 7 e 11. Levou-os para casa, depiu-os e atou-os num armário. Depois queimou tudo o que eles tinham. Várias vezes durante o dia e noite ele batia-lhes – torturava-os – para fazer a sua carne mais tenra. Primeiro ele matou o menino de 11 anos, porque ele tinha o rabo mais gordo e naturalmente a maior parte de carne dele. Todas as partes do seu corpo foram cozinhadas e comidas excepto a cabeça – ossos e tripas. Ele foi assado no forno (todo do seu rebo), fervido, grelhado, frito e guisado. O menino mais pequeno foi seguinte, da mesma maneira. Na altura eu vivia em 409 E 100 St, perto deles. Ele dizia-me frequentemente que a carne humana era boa, e eu decidi provar. Num domingo, dia 3 de Junho de 1928, fui chamado por si a at 406 W 15 St. Levei um pote de queijo com morangos. Lanchámos. A Grace sentou-se no meu colo e beijou-me. Decidi-me a comê-la. Sob o pretexto de a levar a uma festa. Tu disseste que sim, que ela podia ir. Eu levei-a para uma casa vazia em Westchester, que já tinha escolhido. Quando chegámos lá, mandei-a ficar fora. Ela apanhou flores silvestres. Eu fui lá para cima e despi toda a minha roupa. Eu sabia que se não o fizesse ficaria com o seu sangue. Quando ficou tudo pronto, fui á janela e chamei-a. Então escondi-me num armário até que ela chegasse ao quarto. Quando ela me viu nu começou a chorar e tentou descer as escadas. Agarrei-a e ela disse que iria contar á mãe. Primeiro despi-a. Como ela lutava – mordia e arranhava. Abafei-a até á morte, depois cortei-a em pequenas partes. Cozinhei e comi. Como era doce e tenro o seu pequeno rabo. Levou-me nove dias para comer todo o corpo. Não a forniquei. Ela morreu virgem.

A senhora Budd era não sabia ler, então o seu filho leu-a por ela. Fish admitiu mais tarde ao seu advogado que tinha mesmo violado Grace. Fish era um mentiroso compulsivo, contudo pode ser falso. Ele disse á polícia, que “nunca entrou na sua cabeça” violar a menina.

A carta foi enviada num envelope com um pequeno emblema em forma de hexágono, com as letras "N.Y.P.C.B.A." (New York Private Chauffeur's Benevolent Association). Um zelador da companhia disse á polícia que ele tinha levado alguns artigos de papelaria para casa, mas tinha deixado-os em sua casa no 200 East 52nd Street, quando se mudou. A dona da cada disse Fish tinha deixado o quarto uns dias antes e que o filho de Fish lhe tinha enviado dinheiro e Fish pediu-lhe que guardasse o quarto.

O detective William F. King, esperou pelo regresso de Fish. Mais tarde detiveram Fish, que aceitou ir à sede do interrogatório prestar declarações, mas quando passou a porta investiu sobre King, com uma navalha em cada mão. King coseguiu desarmá-lo e levou-o para a esquadra. Fish não negou o homicídio de Grace Budd, dizendo que foi até á casa do Budd para matar Edward e não Grace.
Ir para o topo Ir para baixo
Firewalking
VIP
VIP



Masculino Número de Mensagens : 371
Idade : 34
Data de inscrição : 23/07/2008

A carta (albert fish) Empty
MensagemAssunto: Re: A carta (albert fish)   A carta (albert fish) Icon_minitimeDom Ago 24 2008, 08:08

Que história horripilante!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.abola.pt
Pablo
VIP
VIP
Pablo


Masculino Número de Mensagens : 509
Idade : 32
Localização : casa
Emprego/lazer : estudante
Humor : bom XD
Data de inscrição : 23/02/2008

A carta (albert fish) Empty
MensagemAssunto: Re: A carta (albert fish)   A carta (albert fish) Icon_minitimeDom Ago 24 2008, 10:33

[quote:d630="Firewalking"]Que história horripilante!!! :shock:[/quote]

nao é uma historia ... é verdade ...
albert fish era um serial killer
ele matou uma rapariguinha e escreveu uma carta a familia a dizer que a cozeu e comeu
Ir para o topo Ir para baixo
Firewalking
VIP
VIP



Masculino Número de Mensagens : 371
Idade : 34
Data de inscrição : 23/07/2008

A carta (albert fish) Empty
MensagemAssunto: Re: A carta (albert fish)   A carta (albert fish) Icon_minitimeSeg Ago 25 2008, 08:29

[quote:1c80="Pablo"][quote:1c80="Firewalking"]Que história horripilante!!! :shock:[/quote]

nao é uma historia ... é verdade ...
albert fish era um serial killer
ele matou uma rapariguinha e escreveu uma carta a familia a dizer que a cozeu e comeu[/quote]

Não deixa de ser uma história, porque aconteceu! Não estudas (ou estudaste) História na escola?!? Tudo o que vem nos livros aconteceu!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.abola.pt
Pablo
VIP
VIP
Pablo


Masculino Número de Mensagens : 509
Idade : 32
Localização : casa
Emprego/lazer : estudante
Humor : bom XD
Data de inscrição : 23/02/2008

A carta (albert fish) Empty
MensagemAssunto: Re: A carta (albert fish)   A carta (albert fish) Icon_minitimeSeg Ago 25 2008, 08:33

[quote:77e7="Firewalking"][quote:77e7="Pablo"][quote:77e7="Firewalking"]Que história horripilante!!! :shock:[/quote]

nao é uma historia ... é verdade ...
albert fish era um serial killer
ele matou uma rapariguinha e escreveu uma carta a familia a dizer que a cozeu e comeu[/quote]

Não deixa de ser uma história, porque aconteceu! Não estudas (ou estudaste) História na escola?!? Tudo o que vem nos livros aconteceu![/quote]

ok
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A carta (albert fish) Empty
MensagemAssunto: Re: A carta (albert fish)   A carta (albert fish) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A carta (albert fish)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Carta escrita dias antes de morrer.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
bioinfo :: Áreas de Interesse :: Offtopic-
Ir para: