|
| Um amigo | |
| | Autor | Mensagem |
---|
nessitah VIP
Número de Mensagens : 292 Idade : 31 Data de inscrição : 04/07/2008
| Assunto: Um amigo Ter Ago 19 2008, 09:56 | |
| Um amigo não te defende nem te elogia com a mentira! Ofende.te com a verdade por muito que esta te fira! Um amigo não finge que não te conhece num dia! Não se esconde enquanto se ri! Um amigo não te estende uma mao e com a outra espeta-te uma faca nas costas! Um amigo verdadeiro anima-se com a tua alegria e divide contigo a tua dor. Um amigo não é aquele que te sabe consolar quando tas mal, é aquele que olha com alegria as tuas vitóriase te sabe elogiar. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Um amigo Ter Ago 19 2008, 15:29 | |
| Boas. Para começar tambem estou como tu,acho que isso nao é um poema, mas tambem acho que de texto nao tem nada. Enfim nao sei bem o que é ok postas te em poemas e assim fica xD Olha quero te avisar para nao escreveres muito como "sms", nao por questao de regra nem nada, mas sim porque em alguem texto ou poema que escrevas fica melhor tudo direitinho (isto nao é so para ti, mas simpara todos), sim sou de acordo que é mais pratico escrever assim, mas fica mais bonito tudo direito. Gosto muito do que escreves, vai postando mais poemas, sao sempre tao giros.! |
| | | nessitah VIP
Número de Mensagens : 292 Idade : 31 Data de inscrição : 04/07/2008
| Assunto: Re: Um amigo Qua Ago 20 2008, 11:58 | |
| [quote:9c05="vania"]Boas. Para começar tambem estou como tu,acho que isso nao é um poema, mas tambem acho que de texto nao tem nada. Enfim nao sei bem o que é ok postas te em poemas e assim fica xD Olha quero te avisar para nao escreveres muito como "sms", nao por questao de regra nem nada, mas sim porque em alguem texto ou poema que escrevas fica melhor tudo direitinho (isto nao é so para ti, mas simpara todos), sim sou de acordo que é mais pratico escrever assim, mas fica mais bonito tudo direito. Gosto muito do que escreves, vai postando mais poemas, sao sempre tao giros.![/quote]
ok obrigado por me avixares!!! e escreverei com todas as letrinhas!!! jinhos | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Um amigo Qua Ago 20 2008, 12:18 | |
| [quote:16a0="nessitah"][quote:16a0="vania"]Boas. Para começar tambem estou como tu,acho que isso nao é um poema, mas tambem acho que de texto nao tem nada. Enfim nao sei bem o que é ok postas te em poemas e assim fica xD Olha quero te avisar para nao escreveres muito como "sms", nao por questao de regra nem nada, mas sim porque em alguem texto ou poema que escrevas fica melhor tudo direitinho (isto nao é so para ti, mas simpara todos), sim sou de acordo que é mais pratico escrever assim, mas fica mais bonito tudo direito. Gosto muito do que escreves, vai postando mais poemas, sao sempre tao giros.![/quote]
ok obrigado por me avixares!!! e escreverei com todas as letrinhas!!! jinhos[/quote]
Ainda bem..lol |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Um amigo | |
| |
| | | | Um amigo | |
|