Está resolvido o problema dos laterais, depois das saídas de China e Mário Sérgio, pois a Naval confirmou a contratação de dois laterais brasileiros ambos com 25 anos. Trata-se de Tiago Rannow e Daniel Cruz, e vão ser hoje apresentados a partir das 15h00.
Tiago da Silva Rannow, conhecido no Brasil sómente como Tiago, nasceu em Porto Alegre a 3 de Setembro de 1982 e foi no Grémio da sua cidade natal que se iniciou para o futebol. Além do ex-clube de Ronaldinho Gaúcho, Tiago jogou ainda no Novo Hamburgo, Marilia e Ipatinga, antes de representar, nos primeiros seis meses o modesto Chapecoense. Tiago é descrito como um jogador de boa técnica, excelente capacidade física e de grande facilidade em chegar à linha para cruzar, características prometedoras para render Mário Sérgio.
Para fazer esquecer China chega Daniel Lopes Cruz, um esquerdino que vem do Paraná, mas que já conta com uma passagem de dois anos pela Polónia, onde representou o Légia de Varsóvia e o Pogon, onde foi companheiro de Kazmierczak e Grzelak. Atributos futebolisticos à parte, Daniel vem acrescentar centímetros à defesa da Naval, já que este jogador, que também actuou no Corinthians Alagoano, Vitória da Bahia e Coritiba, tem 1,81 m.