| Como criar virus? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Pablo VIP
Número de Mensagens : 509 Idade : 32 Localização : casa Emprego/lazer : estudante Humor : bom XD Data de inscrição : 23/02/2008
| Assunto: Como criar virus? Seg maio 05 2008, 15:18 | |
| estes virus que eu vou ensinar a fazer sao inofensivos... apenas se tratam de brincadeiras (podem ser de mau gosto)
----------alterar data e hora----------------- voce abre o bloco de notas e escreve (isto é só um exemplo voce pode mudar a data e hora) Date 25/05/1984 Time Time 23:59:21
depois guarde o fixeiro com o nome que bem intender mas com .bat no fim EX: hora.bat
-----------desligar o pc com mensajem----------- 1º Criem um atalho e na localização escrevam " shutdown -s -t 60 -c " qualquer coisa que queiram dizer, mas tem de ser entre aspas"
T (TEMPO EM SEGUNDOS) Podem mudar
C (Comentário)
2º Deem o nome ao atalho de (por exemplo Internet Explorer) e metam lhe o seu respectivo icone!
3º Abram o ficheiro e o PC desliga dentro do tempo que programarem e dirá o Comentário que escreveram!
exemplo : shutdown -s -t 60 -c "o seu computador vai se auto-destruir"
espero que gostem e se souberem mais algum digam | |
|
| |
Bad Boy Membro
Número de Mensagens : 96 Idade : 32 Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Como criar virus? Ter Ago 12 2008, 08:57 | |
| LOoOoOoOol
Ta muito fixe. . .da para fazer muitas partidas!!!!!!!!!! | |
|
| |
knot VIP
Número de Mensagens : 444 Idade : 32 Data de inscrição : 13/08/2008
| Assunto: Re: Como criar virus? Seg Ago 18 2008, 09:07 | |
| [quote:1986="Pablo"]
-----------desligar o pc com mensajem----------- 1º Criem um atalho e na localização escrevam " shutdown -s -t 60 -c " qualquer coisa que queiram dizer, mas tem de ser entre aspas"
T (TEMPO EM SEGUNDOS) Podem mudar
C (Comentário)
2º Deem o nome ao atalho de (por exemplo Internet Explorer) e metam lhe o seu respectivo icone!
3º Abram o ficheiro e o PC desliga dentro do tempo que programarem e dirá o Comentário que escreveram!
exemplo : shutdown -s -t 60 -c "o seu computador vai se auto-destruir"
espero que gostem e se souberem mais algum digam :lol!:[/quote]
Gostei mt deste!!!!
Eu proprio o esprimentei no meu pc e resultou!!!
Parabens!!! | |
|
| |
Firewalking VIP
Número de Mensagens : 371 Idade : 35 Data de inscrição : 23/07/2008
| Assunto: Re: Como criar virus? Seg Ago 18 2008, 09:20 | |
| Isso não são vírus, vá... Se todos os vírus fossem esses, estávamos como queríamos. Tenho um colega que conseguiu criar um que apagava a pasta C/: Windows. | |
|
| |
Pablo VIP
Número de Mensagens : 509 Idade : 32 Localização : casa Emprego/lazer : estudante Humor : bom XD Data de inscrição : 23/02/2008
| Assunto: Re: Como criar virus? Seg Ago 18 2008, 09:47 | |
| [quote:7cc1="Firewalking"]Isso não são vírus, vá... Se todos os vírus fossem esses, estávamos como queríamos. Tenho um colega que conseguiu criar um que apagava a pasta C/: Windows.[/quote]
tmbm vi esse na net mas nao percebi nd por isso nem tentei XD | |
|
| |
knot VIP
| Assunto: Re: Como criar virus? Seg Ago 18 2008, 10:44 | |
| É mt facil!!! Faz-se em 2 mim!!!
Mas e perciso ter kuidado pk se nao o feitiço po-se virar kontra o feiticeiro!!!!
LOOL | |
|
| |
Pablo VIP
| Assunto: Re: Como criar virus? Seg Ago 18 2008, 11:06 | |
| [quote:892c="knot"]É mt facil!!! Faz-se em 2 mim!!!
Mas e perciso ter kuidado pk se nao o feitiço po-se virar kontra o feiticeiro!!!!
LOOL[/quote]
hmmmm melhor nao tentar XD | |
|
| |
knot VIP
| Assunto: Re: Como criar virus? Seg Ago 18 2008, 11:09 | |
| Mas vale prevenir do ke remediar!!!!
LooL | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Como criar virus? Ter Dez 30 2008, 04:25 | |
| Normalmente quando quero criar virus ou trojan's opto por utilizar alguns programas que tenho mas se quiser vou ao bloco de notas e faço um de raiz |
|
| |
Ferreira_91 Membro Junior
Número de Mensagens : 143 Idade : 33 Emprego/lazer : Estudante Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Como criar virus? Ter Dez 30 2008, 06:13 | |
| haha fixe é fazer isso e metelo comp imagem e envia lo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como criar virus? | |
| |
|
| |
| Como criar virus? | |
|