nightmare Novo
Número de Mensagens : 39 Idade : 33 Localização : Braga Emprego/lazer : Estudante Data de inscrição : 20/02/2008
| Assunto: System of a down Qua Abr 30 2008, 14:17 | |
| System of a Down (também conhecido como SOAD ou System) é uma banda de metal formada em Los Angeles, Califórnia por Serj Tankian (vocais, teclados), John Dolmayan (bateria), Daron Malakian (guitarra, vocais) e Shavo Odadjian (baixo), em 1995. O grupo é conhecido pelas visões políticas e sociais que inserem nas letras de suas canções, o estilo diferente de roupas e as barbichas. Todos os quatro membros são descendentes de armênios. Curto muito as músicas deles mas esta é uma das minhas preferidas [center][flash(425,350)] https://www.youtube.com/v/0DPRpl8kx9c[/flash][/center] | |
|
nightmare Novo
Número de Mensagens : 39 Idade : 33 Localização : Braga Emprego/lazer : Estudante Data de inscrição : 20/02/2008
| Assunto: System Of A Down - Toxicity Seg maio 05 2008, 14:47 | |
| | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: System of a down Dom Dez 28 2008, 23:05 | |
| Gosto muito de ambas alem de nao serem muito dificeis de tocar, principalmente a Toxicity |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: System of a down Sáb Jan 03 2009, 05:58 | |
| dizes que nao sao dificeis de tocar porque tu jogas 'frets on fire' que é uma especie de imitaçao do 'guitar hero' so que basicamente é jogado no pc. mas se te dessem uma viola ou ate mesmo uma guitarra nao e la muito facil.
eu sei porque ja me quiseram ensinar varias musicas antigas tais como: 'Knocking on heavens door' dos Guns and Roses ou 'Europa' do Eric Clapton em parceria com o Carlos Santana e Jimi Hendrix.
isto sim e que nao e facil para qualquer um mas gostos nao se dicutem.. |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: System of a down | |
| |
|