Andr3 WL Membro
Número de Mensagens : 50 Idade : 31 Localização : Vila Verde, Braga Emprego/lazer : Estudante Humor : Divertido XD Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Deixa-lo Morrer Qua Jan 21 2009, 11:49 | |
| Sempre nós achamos superiores aos outros, Mais fortes, mais inteligentes e ainda mais bonitos Mas seremos mesmo assim? - Eu digo que não, Porque seremos sempre iguais e apresentares-mos os mesmos defeitos Os mesmos gostos e mais merdas que nos corroem a mente
Sempre quisemos mudar os outros, muda-los para o pior Porque temos que respeitar quem merece respeito (Quem merece) Não vivas a tua pobre vida meu amigo com tendências raciais Cala-te e abre os olhos porque somos todos iguais Não vires as costas ou o olhar quando vês alguém diferente Porque lá no fundo quem manda é a tua mente Podridão nos nossos corações – Morre Ignorância
Lá dentro mas mesmo no fundo achaste igual Mas o ambiente a que foste proposto Obriga-te a mentir a ti próprio (Já estás farto desta [censurado]) Mente mentirosa/Gente perigosa/Segredos maliciosos Faz-me um favor e suicida-te!
Pessoas como tu não merecem viver no nosso planeta Apesar de ele estar mais sujo do que a tua própria alma Eu não me julgo melhor do que tu – Até podemos dizer que sou pior Mas já provei que irei mudar este sistema – Uma vez por todas
Eu sou aquele que todos deitam um olhar diferente Eu sou aquele que todos querem matar, mas sempre o escondem Eu sou aquele que por muitos é odiado – Mas eu estou a borrifar-me para ti Eu sou aquele que tenta falar para ti mas tu não me dás nada
Podia estar a morrer numa beira da estrada, E tu passares por mim e não ligares, E ainda deves ter vontade de me escarrares na cara – Filho da [censurado] Não vou ligar, nem vou comentar, vou é continuar a andar
Mas quando te ver a gritar num beco escuro A seres violentamente violado por toda a justiça, Que finalmente veio fazer o seu trabalho eu vou me alegrar Com essa tremenda satisfação vinda daqueles que tu fizeste pouco
Lá dentro mas mesmo no fundo achaste igual Mas o ambiente a que foste proposto Obriga-te a mentir a ti próprio (Já estás farto desta [censurado]) Mente mentirosa/Gente perigosa/Segredos maliciosos Faz-me um favor e suicida-te!
Acho-te muito mau! – E pena seres tão estúpido Detesto-te e só te quero ver pendurado pelo pescoço numa corda Dizes-me que eu e que sou violento – Os meios justificam os fins Neste caso o teu FIM! – Esta na hora de morreres
Desculpem lá o palavreado usado XD Espero que gostem | |
|