Andr3 WL Membro
Número de Mensagens : 50 Idade : 31 Localização : Vila Verde, Braga Emprego/lazer : Estudante Humor : Divertido XD Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: A Chuva Ter Jan 20 2009, 12:12 | |
| A chuva! A chuva! A chuva! A chuva cai! A chuva cai! A chuva cai!
Como nos caímos perante a lei Como nos caimos perante o governo Como nos caimos perante os sujeitos que nao nos dao liberdade A chuva cai em gotas de agua Como os nossos corpos caiem ensaguentados na guerra Caíem mutilados devido a inveja Caiem esqueçidos por causa do poder
Nao há liberdade Nao há igualdade Nao há sinceridade Só PODRIDAO Tantas almas corrupidas Nao há o verdadeiro saber Nao há o verdadeiro aprender
Temos os nossos erros Com tendençia a ficarmos muito perros A vida nesta socieadade Nao é propriamente agradavel Mas o que vamos fazer? Só nos resta esperar E aguardar Por o momento da decisao
A chuva! A chuva! A chuva! A chuva cai! A chuva cai! A chuva cai!
Comos nos caimos perante a dor Como nos caimos perante o sofrimento Já nao há como voltar atras Já nao ha a segunda ou terceira ou quarta opurtunidade Pois a verdade veio ao de cima Agora paga com sangue Agora paga com a tua vida Agora paga com a tua alma Agora paga! - Agora paga!
Nao há liberdade Nao há igualdade Nao há sinceridade Só PODRIDAO Tantas almas corrupidas Nao há o verdadeiro saber Nao há o verdadeiro aprender
A chuva! A chuva! A chuva! A chuva cai! A chuva cai! A chuva cai!
A chuva! A chuva! A chuva! A chuva cai! A chuva cai! A chuva cai! | |
|
nessitah VIP
Número de Mensagens : 292 Idade : 31 Data de inscrição : 04/07/2008
| Assunto: Re: A Chuva Ter Jan 20 2009, 12:36 | |
| gosto! gostei dos texto que meteste... vais postando mais!!! =) jinho*** | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A Chuva Ter Jan 20 2009, 13:31 | |
| Sim concordo com a Nessitah vai postando mais poemas, tens mesmo muito jeito |
|
Andr3 WL Membro
Número de Mensagens : 50 Idade : 31 Localização : Vila Verde, Braga Emprego/lazer : Estudante Humor : Divertido XD Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: A Chuva Ter Jan 20 2009, 13:35 | |
| Nao esperava que voçes gostassem dos meus textos
Mas vou continuar a meter mais
Muito obgd pessoal
Fiquem bem | |
|
nessitah VIP
Número de Mensagens : 292 Idade : 31 Data de inscrição : 04/07/2008
| Assunto: Re: A Chuva Qua Jan 21 2009, 11:29 | |
| [quote:4110="Andr3 WL"]Nao esperava que voçes gostassem dos meus textos
Muito obgd pessoal
Fiquem bem[/quote]
eu ca gostei e gosto =) | |
|
Andr3 WL Membro
| Assunto: Re: A Chuva Qua Jan 21 2009, 11:44 | |
| [quote:dd29="nessitah"][quote:dd29="Andr3 WL"]Nao esperava que voçes gostassem dos meus textos
Muito obgd pessoal
Fiquem bem[/quote]
eu ca gostei e gosto =)[/quote]
ainda bem que gostam =) | |
|