Andr3 WL Membro
Número de Mensagens : 50 Idade : 31 Localização : Vila Verde, Braga Emprego/lazer : Estudante Humor : Divertido XD Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Rosa Negra Ter Jan 20 2009, 12:10 | |
| Passada de maos em maos Amada e desprezada por maior parte A procura é cega, quanto mais o desperdicio O amor que representa
Oh rosa negra Tu que es tao destacavel Brilhas apesar da textura negra As tuas petalas embrulham-se perfeitamente
Oh rosa negra Linda e perfeita Es maravilhosa Es como uma droga
Apetecivel e unica Todos a querem Nasceu da terra de um cimeterio A lenda diz que colecionas almas
A lenda diz que vens do proprio demonio Deus nao te quis no seu rosal Pois eras negra e o resto branco Foste discriminada
E agora esperas por o sol Para tu poderes viver Na escuridao nao te sentes bem Apesar da discriminaçao tu queres ser igual
Oh rosa negra Nao es uma rosa branca E ninguem te aceita Nem mesmo Deus
Tu tentaste encantar Mas ninguem te adorou Olharam-te com um ar diferente Tu derramaste uma lagrima da tua petala
Sabes bem que tens me a mim Para te apoiar em tudo Eu nao olho para a cor Eu nao ligo se es diferente
A unica coisa que é importante É a tua maneira de ser Nao chores mais Nos estamos aqui por ti
Oh rosa negra Bela e encantada Formosa e maravilhada Deus nao te quis
Foste expulso dos céus E agora escondeste um sitio escuro e humido Os teus sentidos diminuem mais A tua alma morre aos poucos
Oh rosa negra Oh rosa negra Oh rosa negra Oh rosa negra Oh rosa negra | |
|
nessitah VIP
Número de Mensagens : 292 Idade : 31 Data de inscrição : 04/07/2008
| Assunto: Re: Rosa Negra Ter Jan 20 2009, 12:35 | |
| muito bom sim senhora=) gosto do teu poemas! beijinho =) | |
|
pedrinho Administrador
Número de Mensagens : 811 Idade : 37 Localização : montelios-braga Emprego/lazer : forum Humor : sempre Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Rosa Negra Qua Jan 21 2009, 14:19 | |
| | |
|