Ser fraco é ser pouco comparado com "o muito" que alguns se acham. Ser fraco é algo que ninguem o quer ser, e tentamos (nós ser humano) mostrar que somos mais fortes que os problemas do quotidiano, ate que isso já faz parte das nossas vidas e por momentos somos capazes de pensar que somos os maiores e podemos abuzar de tudo e mais alguma coisa, já nada nos escapa neste Mundo, mas o problema é que ainda não demos conta que o Mundo é demasiado grande para a nossa pequena imaginação e para o poder-mos alcançar.... e quando derrepente acordamos e damos conta disso, é como tivessemos que acordar com o dia de frio la fora e ter que sair de casa, nesse momento nem apetece acordar, nem da gosto viver falar rir nem ate chorar, isolamomos completamento no nosso Mundo, ou na nossa cabeça e a fragilidade e a fraqueza tomam conta de nós ate ão ponto de nos ver ao espelho e pensar quem sou eu?? que estou aqui a fazer? eu que pensava era superior a qualqer obstaculo foi cair assim do nada e agora encontro-me aqui em frente a este espelho? que tou aqui a fazer? como cheguei eu a este ponto...... e neste momento é toda a ajuda possivel é bem vinda, se não queremos cair na solidão extrema. Nós ser humano somos tão fortes e tão frageis ao mesmo tempo, quanto mais pensamos que estamos no topo mais baixo nos podemos sentir a seguir.