Estou aqui a pensar e porque é que o homem tem necessidade de por a culpa de tudo que acontece em alguém?
Acontece alguma coisa boa foi deus o responsável, acontece alguma coisa má é a culpa de Lúcifer... será que custa assim tanto acreditar que o mal e o bem são consequências das nossas acções? Custa assim tanto pensar que quando morrer-mos não há paraíso nem inferno? Nos não vivemos para agradar a um deus.
O único sentido da nossa vida é procriar para não deixar a espécie morrer, não é agradar a um falso deus, será que o nosso sentido é assim tão mau?
Isto acontece porque talvez as pessoas vivam a vida como se fosse um jogo, vivem apenas para cumprir um objectivo (neste caso agradar a deus para ter a vida eterna no paraíso).
Agora vou expor a minha opinião... deus e o diabo não existe, apenas foram criados para definir o bem e o mal, o homem é que deu uma ma interpretação a esses mesmos significados (talvez por conveniência), quando morrer-mos vamos todos para baixo da terra, não haverá nenhum juízo final nem castigo divino.
É assim tão difícil pensar assim? Como é que deus existe se há tantas pessoas que morrem diariamente... e não me digam que elas mereciam morrer porque no meio dessas pessoas muitas delas são crianças (segundo a religião crista as crianças são tipo anjos, não tem culpa e nada, não tem mal nos corações e essas tretas).
Nós não precisamos de viver para agradar a ninguém, basta viver-mos um dia de cada vez sem preocupações.
HAAAAAAAA e não se esqueçam... procriem.... Para a nossa raça não desaparecer.
(deixem a vossa opinião)