bioinfo
bioinfo
bioinfo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
bioinfo

InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» PES 2009 - Became a Legend (Rumo ao Estrelato) [Pedido de Dicas]
...The Darkness Of My Soul... Icon_minitimeDom Set 06 2009, 09:41 por *SilverAltair*

» Windows 7 Rula ou nao?!?!?!
...The Darkness Of My Soul... Icon_minitimeDom Jul 05 2009, 05:22 por swift

» hiperligaçoes no hi5
...The Darkness Of My Soul... Icon_minitimeTer Jun 30 2009, 15:45 por martins

» Noticias Fresquinhas
...The Darkness Of My Soul... Icon_minitimeTer Jun 16 2009, 11:22 por swift

» Area para sexualidade
...The Darkness Of My Soul... Icon_minitimeQui maio 14 2009, 10:00 por swift

» eRevolução?!? ahahah
...The Darkness Of My Soul... Icon_minitimeSex maio 08 2009, 10:53 por swift

...The Darkness Of My Soul...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Darkreyn
Novo
Novo
Darkreyn

Masculino Número de Mensagens : 32
Emprego/lazer : A titar curso de Tecnico de Informatica

...The Darkness Of My Soul... Empty
MensagemAssunto: ...The Darkness Of My Soul...   ...The Darkness Of My Soul... Icon_minitimeTer Dez 09 2008, 13:35

....Apenas sou quem sou,nao sou como quero ser, seja para o bem ou para o mal eu irei ser sempre EU.Procuro-me em mim mesmo, cada dia, cada segundo cada momento que passa tento me procurar de encontrar as respostas que preciso que nunca as consigo achar, vagueio pela noite obscura derramando lágrimas de desespero tentando me achar a mim mesmo tentando me achar perdi inconscientemente muitas coisas que são maravilhosas, sinto revolta por dentro de não conseguir ser aquilo que devia ser, ser forte, lidar com cada situação que a vida me faz passar em qualquer situação mas nunca consigo definir essa resposta que procuro, fico doido,triste,magoado comigo por saber que não me consigo perceber a mim mesmo, a escuridão que me persegue é cada vez maior a cada momento que passa os meus olhos se escurecem mais e mais a luz que emitiam vai desaparecendo apoderando-se de mim a escuridão me traz tristeza levando um rumo desconhecido na minha vida cheia de perguntas por saber ou escrever...Vida que não sei que irei escrever um dia mais tarde, ate esse dia irei passar por muito e poderei dizer encontrei as respostas que tanto me puxavam para o escuro mundo do meu interior....
[img]http://photos3.hi5.com/0071/159/882/..tMVc159882-02.jpg[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ...The Darkness Of My Soul...   ...The Darkness Of My Soul... Icon_minitimeQua Dez 10 2008, 08:04

Escreves tão bem
nessitah
VIP
VIP

Feminino Número de Mensagens : 292

MensagemAssunto: Re: ...The Darkness Of My Soul...   ...The Darkness Of My Soul... Icon_minitimeSáb Jan 03 2009, 05:22

adoro o teu texto...
http://nessinha.bionfo.loug2.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ...The Darkness Of My Soul...   ...The Darkness Of My Soul... Icon_minitime

...The Darkness Of My Soul...
Ir para o topo 
Página 1 de 1