Darkreyn Novo
Número de Mensagens : 32 Idade : 37 Localização : Elvas Emprego/lazer : A titar curso de Tecnico de Informatica Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: ...The Darkness Of My Soul... Ter Dez 09 2008, 13:35 | |
| ....Apenas sou quem sou,nao sou como quero ser, seja para o bem ou para o mal eu irei ser sempre EU.Procuro-me em mim mesmo, cada dia, cada segundo cada momento que passa tento me procurar de encontrar as respostas que preciso que nunca as consigo achar, vagueio pela noite obscura derramando lágrimas de desespero tentando me achar a mim mesmo tentando me achar perdi inconscientemente muitas coisas que são maravilhosas, sinto revolta por dentro de não conseguir ser aquilo que devia ser, ser forte, lidar com cada situação que a vida me faz passar em qualquer situação mas nunca consigo definir essa resposta que procuro, fico doido,triste,magoado comigo por saber que não me consigo perceber a mim mesmo, a escuridão que me persegue é cada vez maior a cada momento que passa os meus olhos se escurecem mais e mais a luz que emitiam vai desaparecendo apoderando-se de mim a escuridão me traz tristeza levando um rumo desconhecido na minha vida cheia de perguntas por saber ou escrever...Vida que não sei que irei escrever um dia mais tarde, ate esse dia irei passar por muito e poderei dizer encontrei as respostas que tanto me puxavam para o escuro mundo do meu interior.... [img] http://photos3.hi5.com/0071/159/882/..tMVc159882-02.jpg[/img] | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ...The Darkness Of My Soul... Qua Dez 10 2008, 08:04 | |
| |
|
nessitah VIP
Número de Mensagens : 292 Idade : 31 Data de inscrição : 04/07/2008
| Assunto: Re: ...The Darkness Of My Soul... Sáb Jan 03 2009, 05:22 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ...The Darkness Of My Soul... | |