Não sei mais o que se passa… o k é a minha vida… se realmente se pode chamar vida ou ñ passa de algo k tenho d suportar, um fardo k tenho de aguentar… passa-se algo k ñ consigo explicar, algo k sinto matar-me pouco a pouco, algo k me magoa, fere, entristece a cada momento k passa longe, distante, d algo ou alguém tão importante… k levou tudo… me deixou sem nada… sem rumo… sem sonhos… sem objectivos… sem vida…
Ñ sei talvez esteja a dar demasiada importância a algo… ñ sei talvez ñ deve-se desistir… Ñ sei talvez seja passageiro o k estou a sentir…ñ sei… ñ sei mais o k dizer, nem o k digo… algo se passa… algo se passou comigo… k erros cometi… será k foi por isso… será k sou eu… será k eu provoquei isto…
Sinto-me impotente, desamparada, solitária… ñ sou a mesma… sou apenas uma carcaça do k era… um objecto dispensável… sem valor… sem utilidade… alguém k esta entre todos… mas ninguém vê… invisível??? Ñ… apenas sem interesse d ser reconhecido, d ser visto… algo desprezível… k deixou d existir aos olhos de todos…
Quem sou eu afinal??? O que sou eu??? Ninguém sabe… ninguém viu… ninguém conhece… ninguém percebe… nem mesmo eu… passaram tão poucos dias… a minha mente faleceu com o luar… meus sonhos padeceram com os raios do sol… meu sorriso se perdeu entre algum amor desconhecido… meus olhos escureceram km as lágrimas k escorreram por eles iniciando sua viagem para o fundo do mar… minha alma morreu ao tentar alcançar-te… aproximando-me d ti… tu fugis-te roubas-te minha esperança… minha vontade d viver…
Perdi-me de algo k julguem certo… algo k pensei conseguir… mas k afinal nunca teve perto d ser meu… algo com que me considera amiga ñ + do k isso…
Nem todas as pessoas nasceram para ficar juntas
Nem todos os amores são suficientemente fortes para se aguentarem contra as adversidades do destino
Nem todos os amores têm um: "e viveram felizes para sempre."...