bioinfo
bioinfo
bioinfo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
bioinfo

InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» PES 2009 - Became a Legend (Rumo ao Estrelato) [Pedido de Dicas]
The Angel Of The Sky In My Heart Icon_minitimeDom Set 06 2009, 09:41 por *SilverAltair*

» Windows 7 Rula ou nao?!?!?!
The Angel Of The Sky In My Heart Icon_minitimeDom Jul 05 2009, 05:22 por swift

» hiperligaçoes no hi5
The Angel Of The Sky In My Heart Icon_minitimeTer Jun 30 2009, 15:45 por martins

» Noticias Fresquinhas
The Angel Of The Sky In My Heart Icon_minitimeTer Jun 16 2009, 11:22 por swift

» Area para sexualidade
The Angel Of The Sky In My Heart Icon_minitimeQui maio 14 2009, 10:00 por swift

» eRevolução?!? ahahah
The Angel Of The Sky In My Heart Icon_minitimeSex maio 08 2009, 10:53 por swift

The Angel Of The Sky In My Heart

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Darkreyn
Novo
Novo
Darkreyn

Masculino Número de Mensagens : 32
Emprego/lazer : A titar curso de Tecnico de Informatica

The Angel Of The Sky In My Heart Empty
MensagemAssunto: The Angel Of The Sky In My Heart   The Angel Of The Sky In My Heart Icon_minitimeSeg Dez 08 2008, 18:03

olhei um dia para o ceu tentando encontrar alguma anja como tu que fosse de espetacular e carinhosa comigo mas nao consegui encontrar essa anja por lado nem um que eu olha-se...um dia mais tarde sai a noite o ceu estava cheio de estrelas quando menos esperava apareceu-me a frente uma anja lindacomo nunca antes tinha visto,uma anja inagualavel unica,quando essa anja me olhava com os seus lindo olhos verdes que eram tao lindos como uma esmeralda brilhante eu ficava sem poder parar de olhar,sem palavras para poder descrever pessoa tao bela,aos poucos foi-se tornando mais e mais importante para mim,tornou-se de tal maneira que eu nao conseguia esquecela eu nem a queria esquecer porque me sinto tao bem quando estou com ela,de tal maneira que me esqueço de tudo o que esta ao meu redo...para mim ela é tudo o que quero,quero provar-lhe tudo o que vai dentro de mim mesmo que nao tenha ipotesses eu vou-lhe provar que sou diferente que nao lhe escondo nada..es importante quero-te mesmo muito e vou fazer de tudo por ti kero poder abraçar-te com muito carinho...como te disse "tens o meu carinho nas tuas maos" big kiss for you i miss you green eyes

Nao me sais da minha cabeça e coraçao estas cá dentro...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: The Angel Of The Sky In My Heart   The Angel Of The Sky In My Heart Icon_minitimeTer Dez 09 2008, 04:32

Adorei
nessitah
VIP
VIP

Feminino Número de Mensagens : 292

MensagemAssunto: Re: The Angel Of The Sky In My Heart   The Angel Of The Sky In My Heart Icon_minitimeTer Dez 09 2008, 12:10

eu tambem gostei!! ta fix
tens jeito pa coisa hehehehe
http://nessinha.bionfo.loug2.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The Angel Of The Sky In My Heart   The Angel Of The Sky In My Heart Icon_minitime

The Angel Of The Sky In My Heart
Ir para o topo 
Página 1 de 1