olhei um dia para o ceu tentando encontrar alguma anja como tu que fosse de espetacular e carinhosa comigo mas nao consegui encontrar essa anja por lado nem um que eu olha-se...um dia mais tarde sai a noite o ceu estava cheio de estrelas quando menos esperava apareceu-me a frente uma anja lindacomo nunca antes tinha visto,uma anja inagualavel unica,quando essa anja me olhava com os seus lindo olhos verdes que eram tao lindos como uma esmeralda brilhante eu ficava sem poder parar de olhar,sem palavras para poder descrever pessoa tao bela,aos poucos foi-se tornando mais e mais importante para mim,tornou-se de tal maneira que eu nao conseguia esquecela eu nem a queria esquecer porque me sinto tao bem quando estou com ela,de tal maneira que me esqueço de tudo o que esta ao meu redo...para mim ela é tudo o que quero,quero provar-lhe tudo o que vai dentro de mim mesmo que nao tenha ipotesses eu vou-lhe provar que sou diferente que nao lhe escondo nada..es importante quero-te mesmo muito e vou fazer de tudo por ti kero poder abraçar-te com muito carinho...como te disse "tens o meu carinho nas tuas maos" big kiss for you i miss you green eyes
Nao me sais da minha cabeça e coraçao estas cá dentro...