bioinfo
bioinfo
bioinfo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
bioinfo


 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» PES 2009 - Became a Legend (Rumo ao Estrelato) [Pedido de Dicas]
va digam-lá qual foia a vossa pior vergonha? Icon_minitimeDom Set 06 2009, 09:41 por *SilverAltair*

» Windows 7 Rula ou nao?!?!?!
va digam-lá qual foia a vossa pior vergonha? Icon_minitimeDom Jul 05 2009, 05:22 por swift

» hiperligaçoes no hi5
va digam-lá qual foia a vossa pior vergonha? Icon_minitimeTer Jun 30 2009, 15:45 por martins

» Noticias Fresquinhas
va digam-lá qual foia a vossa pior vergonha? Icon_minitimeTer Jun 16 2009, 11:22 por swift

» Area para sexualidade
va digam-lá qual foia a vossa pior vergonha? Icon_minitimeQui maio 14 2009, 10:00 por swift

» eRevolução?!? ahahah
va digam-lá qual foia a vossa pior vergonha? Icon_minitimeSex maio 08 2009, 10:53 por swift


 

 va digam-lá qual foia a vossa pior vergonha?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
nessitah
VIP
VIP



Feminino Número de Mensagens : 292
Idade : 30
Data de inscrição : 04/07/2008

va digam-lá qual foia a vossa pior vergonha? Empty
MensagemAssunto: va digam-lá qual foia a vossa pior vergonha?   va digam-lá qual foia a vossa pior vergonha? Icon_minitimeSeg Dez 08 2008, 13:11

entao digam lá a vossa pior vergonha ate agora???
Ir para o topo Ir para baixo
http://nessinha.bionfo.loug2.com
Convidad
Convidado




va digam-lá qual foia a vossa pior vergonha? Empty
MensagemAssunto: Re: va digam-lá qual foia a vossa pior vergonha?   va digam-lá qual foia a vossa pior vergonha? Icon_minitimeSeg Dez 08 2008, 16:29

Do que tu me vens falar, ja passei cada vergonha que pronto..

vou contar algumas situações comicas e vergonhosas para mim

- Umas vez estava eu na escola em pleno corredor da escola, e uma amiga minha ia a minha frente eu toquei-lhe no braça derepente caio para traz, não sei ue me deu, e o corredor cheio de gente, foi a risota total.

- Mais uma vez ia eu pelo mesmo corredor encostada a parede a olhar para o chão e derepente bati com a cabeça contra o extintor ( a cena de apagar os fogos, acho qe é assim que se escreve), e mais uma vez todos que riram de mim

- A primeira vez que foi a casa do Pedrinho.
Tinha acabado de lhe dizer que não tinha fome e me doia a barriga, vem a mãe dele e diz, vinde comer algo, eu toda envergonhada foi e tentei comer algo para lhe fazer a vontade,e vira-se o Pedro esta a comer com uma fome. , que vergonha!
Apetecia-me mata lo
Ir para o topo Ir para baixo
antonio
Membro
Membro



Número de Mensagens : 53
Idade : 37
Data de inscrição : 16/09/2008

va digam-lá qual foia a vossa pior vergonha? Empty
MensagemAssunto: Re: va digam-lá qual foia a vossa pior vergonha?   va digam-lá qual foia a vossa pior vergonha? Icon_minitimeTer Dez 09 2008, 05:11

eu ja foi quando tava a gozar com um gajo e ele depois gozou comigo

que mal que eu fiquei
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
nessitah
VIP
VIP



Feminino Número de Mensagens : 292
Idade : 30
Data de inscrição : 04/07/2008

va digam-lá qual foia a vossa pior vergonha? Empty
MensagemAssunto: Re: va digam-lá qual foia a vossa pior vergonha?   va digam-lá qual foia a vossa pior vergonha? Icon_minitimeTer Dez 09 2008, 05:32

eu ca ia eu e uma colega minha a rua e po acaso estava um grupo de rapazinhos no outro lado da rua entao nos começamos a olhar ate que derrepente fui contra uma caixa de preservaivos que la estava na parte de fora!
bem eles começaram-se a rir e eu começei-me a rir porque nao me conseguia conter!
se eu ali tivesse um buraco eu enfiava-me lá!
enfimmm isto so a mim....
Ir para o topo Ir para baixo
http://nessinha.bionfo.loug2.com
Burst Angel
Novo
Novo



Masculino Número de Mensagens : 38
Idade : 33
Localização : Em algum lado... xD
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Um humor muito próprio xD
Data de inscrição : 25/12/2008

va digam-lá qual foia a vossa pior vergonha? Empty
MensagemAssunto: Grande Tombo   va digam-lá qual foia a vossa pior vergonha? Icon_minitimeQui Jan 01 2009, 21:18

Eu de facto tive muitas mas vou contar uma só para terem ideia das outras...

Eu estava na aula de Educação Física e estavamos a fazer aula de Andebol. Estavamos num exercício de passe quando eu passo a bola ao meu colega e vou dar um passo á frente. O engraçado é que o meu pé chocou com o meu pé que estava à frente e acabei por tropeçar no meu próprio pé.

Resumindo, cai todo direito e em seco. Bati com o queixo no chão do campo com alguma força...

Acabei por ter de a seguir ter de ir ao Hospital levar 3 pontos no queixo... (Por ter tropeçado no meu próprio pé)

Só me apetece rir quando me lembro mas tambem tenho alguma vergonha de me ter acontecido isso

Nota: O bom é que fui logo socorrido pelas minhas colegas mais amaveis (e mais giras )

Cumprimentos a todos
Burst Angel
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





va digam-lá qual foia a vossa pior vergonha? Empty
MensagemAssunto: Re: va digam-lá qual foia a vossa pior vergonha?   va digam-lá qual foia a vossa pior vergonha? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
va digam-lá qual foia a vossa pior vergonha?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» o pior jogador do mundo
» preciso da vossa ajuda!
» qual a melhor
» qual e o melhor?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
bioinfo :: Áreas de Interesse :: Offtopic-
Ir para: