Antes fosse por mera acaso eu dizer, ele não é ninguem na minha vida.
Digo isso agora, e posso concerteza afirmar com toda a clareza, Hoje ele é mais um por aí, que vejo passar e nem dou por nada, as vezes odei-o tanto, outras olho para traz e digo se não fosse ele, hoje eu e ele eramos um só e olho mais para a frente e penso tambem se as coisas não fossem assim hoje não estaria feliz ão lado da pessoa que amo.
Mas digo e repito ele foi especial, e ainda que me custe admitir ele vai ser sempre especial, o que eu vejo nele, já me perguntaram muitas vezes, agora eu respondo, não vejo nada, de nada nele, apenas ele resumesse à pessoa que mais me fez crecer, que mais me deu vontade de aprender, foi o meu professor durante pouco tempo, mas o que ele não sabe é que aquilo que ele me ensinou marcou-me, e marcou-me muito mais do que a morte possa marcar uma pessoa, para mim ele era um "heroi" um exemplo a seguir como pessoa, era uma completa ilusão na meu pensamento, derepende descobri que aquele "heroi", afinal era igual a todos os outros e é mais um por aí, e pior de tudo andava a enganar-me. Senti-me tão inguenua e inocente enganada e fraca. Mas mesmo assim nunca deixei de acreditar nele, para mim ele não passa de um "heroi" que está de ferias por tempo indeterminado, assim como alguns acreditam em Deus eu acredito nele, porque apesar de tudo se eu não estivesse em baixo num certo momento (por causa dele), nunca teria conhecido a minha verdadeira felecidade e o amor verdadeiro. Tenho a certeza que ele não sabe nem metade do que foi importante na minha vida, isso é o mais triste para mim.
Não, não é por isso que há momentos que o odeio. Odeio porque simplesmente um dia o amei de mais.
Para ser sincera ele é aguas passadas mas precisava de escrever isto.