bioinfo
bioinfo
bioinfo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
bioinfo

InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» PES 2009 - Became a Legend (Rumo ao Estrelato) [Pedido de Dicas]
Ele foi importante na minha vida, mas, e agora? Icon_minitimeDom Set 06 2009, 09:41 por *SilverAltair*

» Windows 7 Rula ou nao?!?!?!
Ele foi importante na minha vida, mas, e agora? Icon_minitimeDom Jul 05 2009, 05:22 por swift

» hiperligaçoes no hi5
Ele foi importante na minha vida, mas, e agora? Icon_minitimeTer Jun 30 2009, 15:45 por martins

» Noticias Fresquinhas
Ele foi importante na minha vida, mas, e agora? Icon_minitimeTer Jun 16 2009, 11:22 por swift

» Area para sexualidade
Ele foi importante na minha vida, mas, e agora? Icon_minitimeQui maio 14 2009, 10:00 por swift

» eRevolução?!? ahahah
Ele foi importante na minha vida, mas, e agora? Icon_minitimeSex maio 08 2009, 10:53 por swift

Ele foi importante na minha vida, mas, e agora?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Ele foi importante na minha vida, mas, e agora? Empty
MensagemAssunto: Ele foi importante na minha vida, mas, e agora?   Ele foi importante na minha vida, mas, e agora? Icon_minitimeSáb Dez 06 2008, 12:46

Antes fosse por mera acaso eu dizer, ele não é ninguem na minha vida.
Digo isso agora, e posso concerteza afirmar com toda a clareza, Hoje ele é mais um por aí, que vejo passar e nem dou por nada, as vezes odei-o tanto, outras olho para traz e digo se não fosse ele, hoje eu e ele eramos um só e olho mais para a frente e penso tambem se as coisas não fossem assim hoje não estaria feliz ão lado da pessoa que amo.
Mas digo e repito ele foi especial, e ainda que me custe admitir ele vai ser sempre especial, o que eu vejo nele, já me perguntaram muitas vezes, agora eu respondo, não vejo nada, de nada nele, apenas ele resumesse à pessoa que mais me fez crecer, que mais me deu vontade de aprender, foi o meu professor durante pouco tempo, mas o que ele não sabe é que aquilo que ele me ensinou marcou-me, e marcou-me muito mais do que a morte possa marcar uma pessoa, para mim ele era um "heroi" um exemplo a seguir como pessoa, era uma completa ilusão na meu pensamento, derepende descobri que aquele "heroi", afinal era igual a todos os outros e é mais um por aí, e pior de tudo andava a enganar-me. Senti-me tão inguenua e inocente enganada e fraca. Mas mesmo assim nunca deixei de acreditar nele, para mim ele não passa de um "heroi" que está de ferias por tempo indeterminado, assim como alguns acreditam em Deus eu acredito nele, porque apesar de tudo se eu não estivesse em baixo num certo momento (por causa dele), nunca teria conhecido a minha verdadeira felecidade e o amor verdadeiro. Tenho a certeza que ele não sabe nem metade do que foi importante na minha vida, isso é o mais triste para mim.
Não, não é por isso que há momentos que o odeio. Odeio porque simplesmente um dia o amei de mais.
Para ser sincera ele é aguas passadas mas precisava de escrever isto.
Ir para o topo Ir para baixo
pedrinho
Administrador
Administrador
pedrinho

Masculino Número de Mensagens : 811
Emprego/lazer : forum
Humor : sempre

MensagemAssunto: Re: Ele foi importante na minha vida, mas, e agora?   Ele foi importante na minha vida, mas, e agora? Icon_minitimeSeg Dez 08 2008, 05:40

diz em que parte do texto e que eu entro amor
https://bioinfo.forumeiro.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ele foi importante na minha vida, mas, e agora?   Ele foi importante na minha vida, mas, e agora? Icon_minitimeSeg Dez 08 2008, 08:41

Le e ve
Lisa
Novo
Novo

Número de Mensagens : 15

MensagemAssunto: Re: Ele foi importante na minha vida, mas, e agora?   Ele foi importante na minha vida, mas, e agora? Icon_minitimeSeg Dez 08 2008, 11:07

Tens muito jeito para escrever
http://www.hi5.com
Ferreira_91
Membro Junior
Membro Junior
Ferreira_91

Masculino Número de Mensagens : 143
Emprego/lazer : Estudante

MensagemAssunto: Re: Ele foi importante na minha vida, mas, e agora?   Ele foi importante na minha vida, mas, e agora? Icon_minitimeSeg Dez 08 2008, 13:41

Muito fixe =)
http://www.hi5.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ele foi importante na minha vida, mas, e agora?   Ele foi importante na minha vida, mas, e agora? Icon_minitimeQua Dez 10 2008, 08:07

Obrigada:D
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ele foi importante na minha vida, mas, e agora?   Ele foi importante na minha vida, mas, e agora? Icon_minitime

Ele foi importante na minha vida, mas, e agora?
Ir para o topo 
Página 1 de 1