bioinfo
bioinfo
bioinfo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
bioinfo

InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» PES 2009 - Became a Legend (Rumo ao Estrelato) [Pedido de Dicas]
pode ser mentira mas é como o sol! Icon_minitimeDom Set 06 2009, 09:41 por *SilverAltair*

» Windows 7 Rula ou nao?!?!?!
pode ser mentira mas é como o sol! Icon_minitimeDom Jul 05 2009, 05:22 por swift

» hiperligaçoes no hi5
pode ser mentira mas é como o sol! Icon_minitimeTer Jun 30 2009, 15:45 por martins

» Noticias Fresquinhas
pode ser mentira mas é como o sol! Icon_minitimeTer Jun 16 2009, 11:22 por swift

» Area para sexualidade
pode ser mentira mas é como o sol! Icon_minitimeQui maio 14 2009, 10:00 por swift

» eRevolução?!? ahahah
pode ser mentira mas é como o sol! Icon_minitimeSex maio 08 2009, 10:53 por swift

pode ser mentira mas é como o sol!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
nessitah
VIP
VIP

Feminino Número de Mensagens : 292

pode ser mentira mas é como o sol! Empty
MensagemAssunto: pode ser mentira mas é como o sol!   pode ser mentira mas é como o sol! Icon_minitimeSex Dez 05 2008, 13:40

A Felicidade é como o Sol: está sempre presente na nossa vida, mas nem sempre de uma forma visivel, clara e aberta!
Por vezes, a tristeza e a dor que sentimos dentro do coração são tão grandes que tapam por completo as coisas boas que temos ao nosso redor.
É demasiado fácil chorar e acreditar que o mundo em que vivemos é um inferno, e no entanto todos os dias acontece algo de bom na nossa Vida;
se não vemos esse "algo bom" é apenas porque não estamos a prestar a devida atenção!
Eu sei que agora estou triste e tenho dificuldade em sentir o calor da Alegria; sei que tenho que deixar partir quem amo!...
E sei que não devo esperar nada dessa pessoa!... Será que ele volta?! Já nem sei se quero !...
"Devemos deixar livres aqueles que amamos; se voltarem ficarão para sempre; se não voltarem, é porque nunca nos pertenceram."
É isso não é?
Mas valerá a pena sofrer com uma espera?
Talvez seja mais acertado "abrir os olhos" e prestar atenção à Feliciade que me rodeia!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nessinha.bionfo.loug2.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: pode ser mentira mas é como o sol!   pode ser mentira mas é como o sol! Icon_minitimeSex Dez 05 2008, 14:55

Adorei mesmo
Darkreyn
Novo
Novo
Darkreyn

Masculino Número de Mensagens : 32
Emprego/lazer : A titar curso de Tecnico de Informatica

MensagemAssunto: Re: pode ser mentira mas é como o sol!   pode ser mentira mas é como o sol! Icon_minitimeSex Dez 05 2008, 15:44

gostei muito!ta mt giro,tens jeito.=)
Firewalking
VIP
VIP

Masculino Número de Mensagens : 371

MensagemAssunto: Re: pode ser mentira mas é como o sol!   pode ser mentira mas é como o sol! Icon_minitimeSáb Dez 06 2008, 07:06

Muito bom!...
http://www.abola.pt
Ferreira_91
Membro Junior
Membro Junior
Ferreira_91

Masculino Número de Mensagens : 143
Emprego/lazer : Estudante

MensagemAssunto: Re: pode ser mentira mas é como o sol!   pode ser mentira mas é como o sol! Icon_minitimeSáb Dez 06 2008, 12:41

Nice =)
http://www.hi5.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: pode ser mentira mas é como o sol!   pode ser mentira mas é como o sol! Icon_minitime

pode ser mentira mas é como o sol!
Ir para o topo 
Página 1 de 1