Nao sei que se passa… o que é a minha vida… se realmente se pode chamar vida ou nao passa de algo que tenho de suportar, um fardo que tenho de aguentar… passa-se algo que ñ consigo explicar, algo que sinto matar-me pouco a pouco, algo k me magoa, fere, entristece a cada momento que passa longe, distante, de algo ou alguém tão importante… que levou tudo… me deixou sem nada… sem rumo… sem sonhos… sem objectivos… sem vida…
nao sei talvez esteja a dar demasiada importância a algo… nao sei talvez nao deve-se desistir… nao sei talvez seja passageiro o que estou a sentir…nao sei… nao sei mais o que dizer, nem o que digo… algo se passa… algo se passou comigo… que erros cometi… será que foi por isso… será que sou eu… será que eu provoquei isto…
Sinto-me impotente, desamparada, solitária… nao sou a mesma… sou apenas uma carcaça do que era… um objecto dispensável… sem valor… sem utilidade… alguém que esta entre todos… mas ninguém vê… invisível??? não… apenas sem interesse de ser reconhecido, de ser visto… algo desprezível… que deixou de existir aos olhos de todos…
Quem sou eu afinal??? O que sou eu??? Ninguém sabe… ninguém viu… ninguém conhece… ninguém percebe… nem mesmo eu… passaram tão poucos dias… a minha mente faleceu com o luar… meus sonhos padeceram com os raios do sol… meu sorriso se perdeu entre algum amor desconhecido… meus olhos escureceram com as lágrimas que escorreram por eles iniciando sua viagem para o fundo do mar… minha alma morreu ao tentar alcançar-te… aproximando-me de ti… tu fugis-te roubas-te minha esperança… minha vontade de viver…
Perdi-me de algo que julguem certo… algo que pensei conseguir… mas que afinal nunca teve perto de ser meu… algo com que me considera amiga nao mais do que isso…