Cristiano Ronaldo vai voltar à competição esta quarta-feira. O anúncio foi feito por Alex Ferguson que garantiu a utilização do português frente ao Villarreal, na primeira jornada do Grupo E da Liga dos Campeões.
«Ele vai certamente jogar», afirmou Alex Ferguson, em conferência de imprensa, acrescentando que ainda não decidiu se Cristiano vai ser titular: «Tenho de tomar uma decisão sobre se vai jogar de início ou não, mas é mais provável que seja suplente.»
Na antevisão do jogo da Liga dos Campeões o técnico escocês garantiu ainda que Berbatov está em dúvida para a recepção ao Villarreal devido a queixas num joelho, na sequência de uma lesão sofrida frente ao Liverpool (2-1).
Michael Carrick contraiu uma lesão grave na derrota em Anfield e vai parar entre «quatro ou seis semanas». «Ele tem uma pequena fissura no pé, que foi diagnosticada no domingo à tarde. Não é uma boa notícia para nós», explicou Ferguson que não pode contar com o médio para o jogo com o Villarreal e para os próximos encontros da Liga inglesa.