[i][font:29c0=Verdana][size=9][color:29c0=#333300]O homem que terça-feira foi baleado na esquadra da PSP de Portimão foi transferido para o Hospital de São José, em Lisboa. [/color][/size][/font][/i]
Segundo disse à Lusa fonte do hospital onde a vítima foi inicialmente internada, a transferência, de helicóptero, deu-se ao final da tarde de terça-feira, depois uma passagem do homem, de 31 anos, pelo Bloco Operatório para estabilizar os ferimentos.
A mesma fonte referia ao final da tarde de terça-feira que o homem se encontrava em "estado muito grave", mas a Lusa não conseguiu ainda saber o seu estado de saúde actual junto do Hospital de São José.
O homem, atingido com tiros na face, cabeça e no tórax, apresentava um "prognóstico muito reservado", tendo sido submetido a uma cirurgia no bloco operatório do Hospital do Barlavento Algarvio.
Em conferência de imprensa realizada no dia do crime, a PSP de Faro informou que antes de os disparos serem efectuados, no interior da esquadra da PSP de Portimão, o agressor, de 55 anos, e a vítima aguardavam "em locais separados" o momento para fazerem as respectivas denúncias.