| novo admistrador | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
pedrinho Administrador
Número de Mensagens : 811 Idade : 37 Localização : montelios-braga Emprego/lazer : forum Humor : sempre Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: novo admistrador Qui Set 04 2008, 04:43 | |
| pessoal e para avisar que temos um novo admistrador é a vania ela vai ser admistradora porque eu nao vou poder vir muitas vezes aqui ao forum e convem que teja sempre um admistrador on-line vamos le dar as boas vindas pessoal | |
|
| |
knot VIP
Número de Mensagens : 444 Idade : 32 Data de inscrição : 13/08/2008
| Assunto: Re: novo admistrador Qui Set 04 2008, 04:50 | |
| Parabéns a nova administradora... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: novo admistrador Qui Set 04 2008, 09:45 | |
| |
|
| |
Pablo VIP
Número de Mensagens : 509 Idade : 32 Localização : casa Emprego/lazer : estudante Humor : bom XD Data de inscrição : 23/02/2008
| Assunto: Re: novo admistrador Qui Set 04 2008, 09:57 | |
| [quote:7b82="vania"]Obrigada[/quote]
parabens ... tambem acho que foi bem escolhido ... mereces *.* | |
|
| |
Firewalking VIP
Número de Mensagens : 371 Idade : 35 Data de inscrição : 23/07/2008
| Assunto: Re: novo admistrador Qui Set 04 2008, 12:24 | |
| [quote:e603="Pablo"][quote:e603="vania"]Obrigada[/quote]
parabens ... tambem axo ke vou bem escolhido ... mereces *.*[/quote] Acho que foi bem escolhido (é a minha opinião também)! Parabéns Vânia! Espero que honres o teu novo posto. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: novo admistrador Qui Set 04 2008, 14:14 | |
| [quote:c560="Firewalking"][quote:c560="Pablo"][quote:c560="vania"]Obrigada[/quote]
parabens ... tambem axo ke vou bem escolhido ... mereces *.*[/quote] Acho que foi (e não: "vou"...) bem escolhido (é a minha opinião também)! Parabéns Vânia! Espero que honres o teu novo posto.[/quote]
Essa é a tua opinão! Mas de qualquer maneira obrigada. Não te periocupes, não vou deoixar o forum mal. E vou sempre honrar o meu posto |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: novo admistrador Qui Set 04 2008, 14:17 | |
| [quote:54a6="Pablo"][quote:54a6="vania"]Obrigada[/quote]
parabens ... tambem axo ke vou bem escolhido ... mereces *.*[/quote]
Obrigada. Tu tambem tens feito um excelente trabalho |
|
| |
pedrinho Administrador
Número de Mensagens : 811 Idade : 37 Localização : montelios-braga Emprego/lazer : forum Humor : sempre Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: novo admistrador Qui Set 04 2008, 14:46 | |
| Eu acho que a vania e boa escolha porque ela e que me tem ajudado em tudo, e foi ela que deu as melhores ideias para o forum. ela foi a minha escolha e foi aprovada pelos outros admistradores... | |
|
| |
Pablo VIP
Número de Mensagens : 509 Idade : 32 Localização : casa Emprego/lazer : estudante Humor : bom XD Data de inscrição : 23/02/2008
| Assunto: Re: novo admistrador Qui Set 04 2008, 16:45 | |
| [quote:b3f2="vania"][quote:b3f2="Pablo"][quote:b3f2="vania"]Obrigada[/quote]
Obrigada. Tu tambem tens feito um excelente trabalho[/quote]
nem por isso eu basicamente limito-me a responder aos posts XD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: novo admistrador Qui Set 04 2008, 16:46 | |
| [quote:f517="Pablo"][quote:f517="vania"][quote:f517="Pablo"][quote:f517="vania"]Obrigada[/quote]
nem por isso eu basicamente limito-me a responder aos posts XD[/quote]
Mas ha gente que nem isso faz |
|
| |
Firewalking VIP
| Assunto: Re: novo admistrador Qui Set 04 2008, 17:49 | |
| [quote:e8d7="Pablo"][quote:e8d7="vania"][quote:e8d7="Pablo"][quote:e8d7="vania"]Obrigada[/quote]
nem por isso eu basicamente limito-me a responder aos posts XD[/quote] Eu, basicamente, faço o mesmo. lool Mas, já agora, o que é que os moderadores podem fazer para além dos membros que se registam normalmente, como eu? Sem ser a parte de terem a cor verde... Podem bloquear "posts" e isso? | |
|
| |
pedrinho Administrador
| Assunto: Re: novo admistrador Sex Set 05 2008, 04:17 | |
| os moderadores sao um elemento muito importante no forum sao eles que tentam manter o forum organizado, dao tambem o exemplo para que os membros postem, tentam manter o respeito. Eeles praticamente tem o mesmo trabalho dos admistradores só nao podem aceder ao painel de control ou ate em alguns casos podem, mas nao tem acesso as partes mais importantes do forum que é a parte da admistraçao. Espero te ter esclarecido | |
|
| |
Firewalking VIP
| Assunto: Re: novo admistrador Sex Set 05 2008, 04:21 | |
| [quote:92c7="pedrinho"]os moderadores sao um elemento muito importante no forum sao eles que tentam manter o forum organizado, dao tambem o exemplo para que os membros postem, tentam manter o respeito. Eeles praticamente tem o mesmo trabalho dos admistradores só nao podem aceder ao painel de control ou ate em alguns casos podem, mas nao tem acesso as partes mais importantes do forum que é a parte da admistraçao. Espero te ter esclarecido[/quote] Muito bem... Obrigado pelo esclarecimento! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: novo admistrador | |
| |
|
| |
| novo admistrador | |
|