Pablo VIP
Número de Mensagens : 509 Idade : 32 Localização : casa Emprego/lazer : estudante Humor : bom XD Data de inscrição : 23/02/2008
| Assunto: Preciso de ajuda Dom Fev 24 2008, 05:43 | |
| ola eu nao formato o meu pc apenas instalo o sistema operativo por cima doquke ja tenho o que faz que todos os ficheiros ke eu tinha continuem no pc mas nao os consigo ver apenas se fizer procurar o que eu queria saber é qual é o melhor programa para tratar do PC ?? tipo eliminar ficheiros duplicados eliminar ficheiros antigos e esse tipo de coisas haa a minha limpeza de disco pára na parte de comprimir ficheiros ... quer dizer pára ou entao fica muito lenta resumindo queria um programa que melhorasse o desempenho do PC sem o danificar XD é ke tive a ver alguns ke faziam com que a cache nao se esvaziasse ponham o pc rapido no inicio mas passado um tempo ficava muito lento
ajudem-me sff | |
|
*SilverAltair* Membro Senior
Número de Mensagens : 178 Idade : 34 Localização : Braga Emprego/lazer : Estudante (daqueles que nao estuda) Humor : Fuckin' depressed Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Re: Preciso de ajuda Seg Fev 25 2008, 10:37 | |
| bem eu nao conheço nenhum programa que faça isso
mas vou fazer uma pesquisa
mas se nao encontrar a minha opiniao e conselho e fazeres backups de todos os ficheiros que queiras e formatas o teu pc
Última edição por UltimateGohan em Sex maio 02 2008, 14:28, editado 2 vez(es) | |
|
jusue Novo
Número de Mensagens : 33 Data de inscrição : 29/02/2008
| Assunto: nao a nenhum Ter Mar 04 2008, 13:30 | |
| eu tambem tive a procurar e nao vi nada | |
|
knot VIP
Número de Mensagens : 444 Idade : 32 Data de inscrição : 13/08/2008
| Assunto: Re: Preciso de ajuda Sáb Ago 16 2008, 09:07 | |
| Eu tb nao conheço algo do genero!!!!
O melhor seria mesmo formatares o pc!!!!
Fazes backup dos dados e assim nao perdes nada!!!!
| |
|
Pablo VIP
Número de Mensagens : 509 Idade : 32 Localização : casa Emprego/lazer : estudante Humor : bom XD Data de inscrição : 23/02/2008
| Assunto: Re: Preciso de ajuda Sáb Ago 16 2008, 11:59 | |
| [quote:6f2c="knot"]Eu tb nao conheço algo do genero!!!!
O melhor seria mesmo formatares o pc!!!!
Fazes backup dos dados e assim nao perdes nada!!!!
:D[/quote]
tmbm keria fazer isso mas o animal do gajo ke trabalha na loja ke komprei o pc meteu uma pass para aceder a bios e por isso anda feito | |
|
knot VIP
Número de Mensagens : 444 Idade : 32 Data de inscrição : 13/08/2008
| Assunto: Re: Preciso de ajuda Dom Ago 17 2008, 15:06 | |
| [quote]tmbm keria fazer isso mas o animal do gajo ke trabalha na loja ke komprei o pc meteu uma pass para aceder a bios e por isso anda feito[/quote]
Entao nao te sei ajudar...lool
Fala km o gaijo!!! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Preciso de ajuda | |
| |
|