bioinfo
bioinfo
bioinfo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
bioinfo


 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» PES 2009 - Became a Legend (Rumo ao Estrelato) [Pedido de Dicas]
o que voces acham Icon_minitimeDom Set 06 2009, 09:41 por *SilverAltair*

» Windows 7 Rula ou nao?!?!?!
o que voces acham Icon_minitimeDom Jul 05 2009, 05:22 por swift

» hiperligaçoes no hi5
o que voces acham Icon_minitimeTer Jun 30 2009, 15:45 por martins

» Noticias Fresquinhas
o que voces acham Icon_minitimeTer Jun 16 2009, 11:22 por swift

» Area para sexualidade
o que voces acham Icon_minitimeQui maio 14 2009, 10:00 por swift

» eRevolução?!? ahahah
o que voces acham Icon_minitimeSex maio 08 2009, 10:53 por swift


 

 o que voces acham

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




o que voces acham Empty
MensagemAssunto: o que voces acham   o que voces acham Icon_minitimeSeg Set 01 2008, 15:52

Pessoal o que acham dos exames?
Acham que é ou nao um bom metodo de avaliaçao?
Mas a frente darei a minha opiniao
Ir para o topo Ir para baixo
ze kane
Membro
Membro



Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 12/01/2008

o que voces acham Empty
MensagemAssunto: Re: o que voces acham   o que voces acham Icon_minitimeTer Set 02 2008, 05:14

Eu acho muito bem
Ir para o topo Ir para baixo
Firewalking
VIP
VIP



Masculino Número de Mensagens : 371
Idade : 34
Data de inscrição : 23/07/2008

o que voces acham Empty
MensagemAssunto: Re: o que voces acham   o que voces acham Icon_minitimeTer Set 02 2008, 07:17

[quote:c2d9="ze kane"]Eu acho muito bem[/quote]
Grande comentário!!! Muito bem fundamentado... quase que me convencias com a justificação que deste para a tua opinião! Muito bem!!!!! XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.abola.pt
Firewalking
VIP
VIP



Masculino Número de Mensagens : 371
Idade : 34
Data de inscrição : 23/07/2008

o que voces acham Empty
MensagemAssunto: Re: o que voces acham   o que voces acham Icon_minitimeTer Set 02 2008, 07:27

[quote:3df2="vania"]Pessoal o que acham dos exames?
Acham que é ou nao um bom metodo de avaliaçao?
Mas a frente darei a minha opiniao[/quote]
Na minha opinião, os exames são uma excelente forma de provar se os alunos estão ou não à altura das notas que têm à disciplina a que fazem exame. E são também um muito bom método para decidir na entrada e na posição dos alunos no Ensino Superior (já para isso são utilizados...). Acho bem que sejam utilizados como método de avaliação, pois nem todas as escolas utilizam métodos de ensino iguais e é óbvio que um aluno com boas notas numa escola, poderá não ter tão bons resultados noutra escola. Os contras que aponto são: a tentativa de avaliar 2/3 anos de uma disciplina em 2 horas. Se alguém se descuida nesse tempo, lá vai o trabalho realizado durante esse tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.abola.pt
knot
VIP
VIP
knot


Masculino Número de Mensagens : 444
Idade : 32
Data de inscrição : 13/08/2008

o que voces acham Empty
MensagemAssunto: Re: o que voces acham   o que voces acham Icon_minitimeTer Set 02 2008, 08:53

[quote]
Na minha opinião, os exames são uma excelente forma de provar se os alunos estão ou não à altura das notas que têm à disciplina a que fazem exame. E são também um muito bom método para decidir na entrada e na posição dos alunos no Ensino Superior (já para isso são utilizados...). Acho bem que sejam utilizados como método de avaliação, pois nem todas as escolas utilizam métodos de ensino iguais e é óbvio que um aluno com boas notas numa escola, poderá não ter tão bons resultados noutra escola. Os contras que aponto são: a tentativa de avaliar 2/3 anos de uma disciplina em 2 horas. Se alguém se descuida nesse tempo, lá vai o trabalho realizado durante esse tempo...[/quote]


Discordo com os prós!!!!

Concordo com os contras!!!

Na minha opiniao nunca se devia avaliar 2 ou 3 anos de disciplina em 2 horas, pois os alunos geralmente estao numa situaçao de stress e as coisas nunca correm tao bem quanto o esperado!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.prestigedownload.blogspot.com
Convidad
Convidado




o que voces acham Empty
MensagemAssunto: Re: o que voces acham   o que voces acham Icon_minitimeTer Set 02 2008, 08:59

[quote:6bd5="knot"][quote]
Na minha opinião, os exames são uma excelente forma de provar se os alunos estão ou não à altura das notas que têm à disciplina a que fazem exame. E são também um muito bom método para decidir na entrada e na posição dos alunos no Ensino Superior (já para isso são utilizados...). Acho bem que sejam utilizados como método de avaliação, pois nem todas as escolas utilizam métodos de ensino iguais e é óbvio que um aluno com boas notas numa escola, poderá não ter tão bons resultados noutra escola. Os contras que aponto são: a tentativa de avaliar 2/3 anos de uma disciplina em 2 horas. Se alguém se descuida nesse tempo, lá vai o trabalho realizado durante esse tempo...[/quote]


Discordo com os prós!!!!

Concordo com os contras!!!

Na minha opiniao nunca se devia avaliar 2 ou 3 anos de disciplina em 2 horas, pois os alunos geralmente estao numa situaçao de stress e as coisas nunca correm tao bem quanto o esperado!!!!![/quote]

Eu tambem concordo com o Knot, eu fiz este ano lectivo que passou exames de 9 ano, e nao achei que fosse dificil, mas como disseste e bem duas horas para concentrar é pouco, eu por exemplo estava super nervosa, nunca antes tinha tido exames e saber que dependia de um exame para passar de ano foi horrivel, ate tinha pesadelos de noite
Ir para o topo Ir para baixo
Pablo
VIP
VIP
Pablo


Masculino Número de Mensagens : 509
Idade : 32
Localização : casa
Emprego/lazer : estudante
Humor : bom XD
Data de inscrição : 23/02/2008

o que voces acham Empty
MensagemAssunto: Re: o que voces acham   o que voces acham Icon_minitimeTer Set 02 2008, 19:24

[quote:4e69="vania"][quote:4e69="knot"][quote]
Na minha opinião, os exames são uma excelente forma de provar se os alunos estão ou não à altura das notas que têm à disciplina a que fazem exame. E são também um muito bom método para decidir na entrada e na posição dos alunos no Ensino Superior (já para isso são utilizados...). Acho bem que sejam utilizados como método de avaliação, pois nem todas as escolas utilizam métodos de ensino iguais e é óbvio que um aluno com boas notas numa escola, poderá não ter tão bons resultados noutra escola. Os contras que aponto são: a tentativa de avaliar 2/3 anos de uma disciplina em 2 horas. Se alguém se descuida nesse tempo, lá vai o trabalho realizado durante esse tempo...[/quote]


Discordo com os prós!!!!

Concordo com os contras!!!

Na minha opiniao nunca se devia avaliar 2 ou 3 anos de disciplina em 2 horas, pois os alunos geralmente estao numa situaçao de stress e as coisas nunca correm tao bem quanto o esperado!!!!![/quote]

Eu tambem concordo com o Knot, eu fiz este ano lectivo que passou exames de 9 ano, e nao achei que fosse dificil, mas como disseste e bem duas horas para concentrar é pouco, eu por exemplo estava super nervosa, nunca antes tinha tido exames e saber que dependia de um exame para passar de ano foi horrivel, ate tinha pesadelos de noite[/quote]

ei que stress ... eu acabei o exame em metade do tempo e correu-me bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




o que voces acham Empty
MensagemAssunto: Re: o que voces acham   o que voces acham Icon_minitimeQua Set 03 2008, 07:55

[quote:7278="Pablo"][quote:7278="vania"][quote:7278="knot"][quote]
Na minha opinião, os exames são uma excelente forma de provar se os alunos estão ou não à altura das notas que têm à disciplina a que fazem exame. E são também um muito bom método para decidir na entrada e na posição dos alunos no Ensino Superior (já para isso são utilizados...). Acho bem que sejam utilizados como método de avaliação, pois nem todas as escolas utilizam métodos de ensino iguais e é óbvio que um aluno com boas notas numa escola, poderá não ter tão bons resultados noutra escola. Os contras que aponto são: a tentativa de avaliar 2/3 anos de uma disciplina em 2 horas. Se alguém se descuida nesse tempo, lá vai o trabalho realizado durante esse tempo...[/quote]


Discordo com os prós!!!!

Concordo com os contras!!!

Na minha opiniao nunca se devia avaliar 2 ou 3 anos de disciplina em 2 horas, pois os alunos geralmente estao numa situaçao de stress e as coisas nunca correm tao bem quanto o esperado!!!!![/quote]

Eu tambem concordo com o Knot, eu fiz este ano lectivo que passou exames de 9 ano, e nao achei que fosse dificil, mas como disseste e bem duas horas para concentrar é pouco, eu por exemplo estava super nervosa, nunca antes tinha tido exames e saber que dependia de um exame para passar de ano foi horrivel, ate tinha pesadelos de noite[/quote]

ei que stress ... eu acabei o exame em metade do tempo e correu-me bem.[/quote]

O de Portugues tambem acabei em metade do tempo e foi facil, agora o de matematica, que stress
Ir para o topo Ir para baixo
knot
VIP
VIP
knot


Masculino Número de Mensagens : 444
Idade : 32
Data de inscrição : 13/08/2008

o que voces acham Empty
MensagemAssunto: Re: o que voces acham   o que voces acham Icon_minitimeQua Set 03 2008, 08:34

Eu tive exame de biolgia/geologia, que era para fazer em 2h, mas eu acabei em praticamente 15 min.

A primeira fase enxime de estudar, tirei um 10 (nota de m****).

A segunda fase decidi nao estudar e fui la meter nojo (lol), tirei 11 (nota de m****, mas sempre e melor)

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.prestigedownload.blogspot.com
danielmontelios
Membro
Membro
danielmontelios


Número de Mensagens : 73
Data de inscrição : 26/03/2008

o que voces acham Empty
MensagemAssunto: Re: o que voces acham   o que voces acham Icon_minitimeQua Dez 03 2008, 07:39

entao foi facil para ti ou nao fizes te nada?

lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





o que voces acham Empty
MensagemAssunto: Re: o que voces acham   o que voces acham Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
o que voces acham
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» que acham do forum
» que acham quando as pessoas estam a dizer mal das outras
» as melhores bacuras que voces ja ouviram
» e entao a melhor partida/ brincadeira que voces gostaram mais?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
bioinfo :: Escola :: Exames-
Ir para: