bioinfo
bioinfo
bioinfo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
bioinfo

InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» PES 2009 - Became a Legend (Rumo ao Estrelato) [Pedido de Dicas]
de mala e  coraçao na mao Icon_minitimeDom Set 06 2009, 09:41 por *SilverAltair*

» Windows 7 Rula ou nao?!?!?!
de mala e  coraçao na mao Icon_minitimeDom Jul 05 2009, 05:22 por swift

» hiperligaçoes no hi5
de mala e  coraçao na mao Icon_minitimeTer Jun 30 2009, 15:45 por martins

» Noticias Fresquinhas
de mala e  coraçao na mao Icon_minitimeTer Jun 16 2009, 11:22 por swift

» Area para sexualidade
de mala e  coraçao na mao Icon_minitimeQui maio 14 2009, 10:00 por swift

» eRevolução?!? ahahah
de mala e  coraçao na mao Icon_minitimeSex maio 08 2009, 10:53 por swift

de mala e coraçao na mao

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

de mala e  coraçao na mao Empty
MensagemAssunto: de mala e coraçao na mao   de mala e  coraçao na mao Icon_minitimeSex Ago 29 2008, 05:02

De terra em terra de pais em pais de povo em povo de casa em casa, ele é o emigrante.
Apenas com uma bagagem onde transporta os sorrisos e os olhos cheios de agua no momento de despedida daqueles que mais lhe são queridos.
Sujeitando se a uma nova vida, a pessoas diferentes, preparados para levarem um Não esperando um Sim.
Muitas portas lhes foram batidas na cara, sem conta os momentos de desespero e as saudades aumentam de dia para dia.
Quando se telefona para a família a conversa é:
- Olá!
- Olá.
- Então ta tudo bem?
- Sim e contigo?
A vontade é logo de desatara a chorar mas o pensamento é tenho que ser forte então acabasse por dizer:
- Vai se indo conforme se pode. – (como diz a minha avó) sabe deus o que custa dizer isso.
Naqueles dias mais desesperantes são ainda pior, mas claro o pensamento é não vou desistir agora tenho que ter força.
Os dias vão passando e vão se mentalizando que “tem que ser assim”! Mas nunca se conformam com isso.
Ate que vem de ferias aos seus países. Que bom é chegar!
Ver toda a gente, parece que tudo mudou, aquela menina pequenina cresceu e esta tão linda e diferente, que saudades de tinham de toda a gente, chegam a suas casas e ficam horas a deliciarem se com o perfume do seus doces lares, ficam tempo infinito a olhar para as suas roupas a suas coisas, e pensam fogo eu tenho isto tudo, a casa ate lhes parece maior.
Os dias vão passando e vão se divertindo com as suas famílias e amigos.
Ate que o dia da partida esta muito perto, quando se lembram disso ficam a olhar para as suas famílias de uma maneira como quem diz nem acredito que daqui a alguns dias vou estar tanto tempo sem vocês.
Chegando a dia de despedida todos se afastam um pouco uns dos outros, ninguém gosta de despedidas, andam todos com uma pequena lágrima dentro dos seus olhos. A hora de ir embora chegou abraçasse a chorar dizem cenas do tipo como conta da mãe; porta te bem; depois eu ligo te; que tudo te corra pelo melhor; boa viagem…
Quem fica, fica horas a fio a chorar e com as pessoas que vão partir no seu pensamento, quem parte tem uma viagem pela frente e outro desafio para enfrentar, durante a viagem vão pensando pensei que já estava habituado/a a este tipo de coisas, mas não, parece que é sempre a primeira vez que se sai de casa e se abandona tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
pedrinho
Administrador
Administrador
pedrinho

Masculino Número de Mensagens : 811
Emprego/lazer : forum
Humor : sempre

MensagemAssunto: Re: de mala e coraçao na mao   de mala e  coraçao na mao Icon_minitimeSex Ago 29 2008, 05:25

ta altamente
fizes te isto a pensar na tua tia cristina que foi ontem embora ne mor
https://bioinfo.forumeiro.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: de mala e coraçao na mao   de mala e  coraçao na mao Icon_minitimeSáb Ago 30 2008, 11:23

sim! e tambem no que passei quando estava nas canarias
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: de mala e coraçao na mao   de mala e  coraçao na mao Icon_minitime

de mala e coraçao na mao
Ir para o topo 
Página 1 de 1