bioinfo
bioinfo
bioinfo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
bioinfo


 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» PES 2009 - Became a Legend (Rumo ao Estrelato) [Pedido de Dicas]
eRevolução?!? ahahah Icon_minitimeDom Set 06 2009, 09:41 por *SilverAltair*

» Windows 7 Rula ou nao?!?!?!
eRevolução?!? ahahah Icon_minitimeDom Jul 05 2009, 05:22 por swift

» hiperligaçoes no hi5
eRevolução?!? ahahah Icon_minitimeTer Jun 30 2009, 15:45 por martins

» Noticias Fresquinhas
eRevolução?!? ahahah Icon_minitimeTer Jun 16 2009, 11:22 por swift

» Area para sexualidade
eRevolução?!? ahahah Icon_minitimeQui maio 14 2009, 10:00 por swift

» eRevolução?!? ahahah
eRevolução?!? ahahah Icon_minitimeSex maio 08 2009, 10:53 por swift


 

 eRevolução?!? ahahah

Ir para baixo 
+2
knot
Firewalking
6 participantes
AutorMensagem
Firewalking
VIP
VIP



Masculino Número de Mensagens : 371
Idade : 34
Data de inscrição : 23/07/2008

eRevolução?!? ahahah Empty
MensagemAssunto: eRevolução?!? ahahah   eRevolução?!? ahahah Icon_minitimeSáb maio 02 2009, 10:43

Boa tarde!
Não sei o que se passou neste fórum nem no anterior (eliminaram-no... LOOOOL). Nem tão pouco me interessa. O que eu quero é que me eliminem a conta. Ora bem... Já tinha pedido isso mais do que uma vez e ninguém o fez. Agora andam para aqui com assuntos pessoais, "limpam" um fórum e eliminam uma "data" de contas, menos a minha! É injusto!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.abola.pt
knot
VIP
VIP
knot


Masculino Número de Mensagens : 444
Idade : 32
Data de inscrição : 13/08/2008

eRevolução?!? ahahah Empty
MensagemAssunto: Re: eRevolução?!? ahahah   eRevolução?!? ahahah Icon_minitimeSáb maio 02 2009, 10:48

Realmente se se queria insultar uns aos outros arranjavam outra forma de se insultar sem ser atraves do forum....

Ainda por cima com merdas que nao intereçam a ninguem a nao ser a voces...

Vêm para aqui xamar putas umas as outras e o [censurado] se se querem insultar insultem-se cara a cara....


Po [censurado] todos e mais as vossas discuçoes....

Tambem quero que removam a minha conta...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.prestigedownload.blogspot.com
Firewalking
VIP
VIP



Masculino Número de Mensagens : 371
Idade : 34
Data de inscrição : 23/07/2008

eRevolução?!? ahahah Empty
MensagemAssunto: Re: eRevolução?!? ahahah   eRevolução?!? ahahah Icon_minitimeSáb maio 02 2009, 10:56

Onde raio andam os administradores disto?!?! Quando era para "tripar" comigo, mesmo quando não tinha feito nada, estavam sempre "em cima". Agora nem aparecem!!! Pelo menos o "pedrinho", que ainda tem a conta activa!! Sempre a mesma coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.abola.pt
cannibal
Novo
Novo



Número de Mensagens : 2
Idade : 38
Data de inscrição : 31/12/2008

eRevolução?!? ahahah Empty
MensagemAssunto: Re: eRevolução?!? ahahah   eRevolução?!? ahahah Icon_minitimeSeg maio 04 2009, 15:35

[quote:ce7f="Firewalking"]Onde raio andam os administradores disto?!?! Quando era para "tripar" comigo, mesmo quando não tinha feito nada, estavam sempre "em cima". Agora nem aparecem!!! Pelo menos o "pedrinho", que ainda tem a conta activa!! Sempre a mesma coisa...[/quote]

Concordo plenamente com isto....

O knot e o firewalking sempre foram "massacrados" mesmo sem fazer nada e apenas queriam o bem do forum!!!!

Agora que fazem a [censurado] toda nao dizem nada ao pessoal....

Mas que [censurado] vem a ser esta????!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
pedrinho
Administrador
Administrador
pedrinho


Masculino Número de Mensagens : 811
Idade : 36
Localização : montelios-braga
Emprego/lazer : forum
Humor : sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

eRevolução?!? ahahah Empty
MensagemAssunto: Re: eRevolução?!? ahahah   eRevolução?!? ahahah Icon_minitimeQua maio 06 2009, 04:21

porque simplesmente a daniela nao os curtia se o fire nao bazou foi porque eu nao quis por que por ela ja tinha
Ir para o topo Ir para baixo
https://bioinfo.forumeiro.com
nessitah
VIP
VIP



Feminino Número de Mensagens : 292
Idade : 30
Data de inscrição : 04/07/2008

eRevolução?!? ahahah Empty
MensagemAssunto: Re: eRevolução?!? ahahah   eRevolução?!? ahahah Icon_minitimeQua maio 06 2009, 07:42

desculpem lá mas
que tal fazerem um forum novo???
eu sempre disse que um forum novo nao ia resultar mas pronto!!
se quiserem fazer um forum novo contem com a minha ajuda agora para insultarem as pessoas sem terem feito nada não esto para isso!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nessinha.bionfo.loug2.com
Firewalking
VIP
VIP



Masculino Número de Mensagens : 371
Idade : 34
Data de inscrição : 23/07/2008

eRevolução?!? ahahah Empty
MensagemAssunto: Re: eRevolução?!? ahahah   eRevolução?!? ahahah Icon_minitimeQua maio 06 2009, 09:13

[quote:42c0="pedrinho"]porque simplesmente a daniela nao os curtia se o fire nao bazou foi porque eu nao quis por que por ela ja tinha[/quote]
Ah! E porque é que ela não nos "curtia"?! Por dizermos as verdades?!?! Ela é que tinha a mania que era a maior! E como ela há mais!!!! São pessoas tão "birrentas" que não podem ouvir a verdade!! O método de "defesa/ataque" passa por abuso do poder ou passar para o insulto!! Agora onde é que essa anda?! Sempre a mesma coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.abola.pt
Firewalking
VIP
VIP



Masculino Número de Mensagens : 371
Idade : 34
Data de inscrição : 23/07/2008

eRevolução?!? ahahah Empty
MensagemAssunto: Re: eRevolução?!? ahahah   eRevolução?!? ahahah Icon_minitimeQua maio 06 2009, 09:16

[quote:fae3="nessitah"]desculpem lá mas
que tal fazerem um forum novo???
eu sempre disse que um forum novo nao ia resultar mas pronto!!
se quiserem fazer um forum novo contem com a minha ajuda agora para insultarem as pessoas sem terem feito nada não esto para isso![/quote]
Quem é que aqui está a insultar?!...

Outra coisa... Tu contradizes-te na tua opinião. Consegues dizer para fazerem um novo fórum e que achas que um novo fórum "não resulta".
É isto um fórum dedicado às "letras"... Enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.abola.pt
nessitah
VIP
VIP



Feminino Número de Mensagens : 292
Idade : 30
Data de inscrição : 04/07/2008

eRevolução?!? ahahah Empty
MensagemAssunto: Re: eRevolução?!? ahahah   eRevolução?!? ahahah Icon_minitimeQua maio 06 2009, 13:56

[quote:18a9="Firewalking"][quote:18a9="nessitah"]desculpem lá mas
que tal fazerem um forum novo???
eu sempre disse que um forum novo nao ia resultar mas pronto!!
se quiserem fazer um forum novo contem com a minha ajuda agora para insultarem as pessoas sem terem feito nada não esto para isso![/quote]
Quem é que aqui está a insultar?!...

Outra coisa... Tu contradizes-te na tua opinião. Consegues dizer para fazerem um novo fórum e que achas que um novo fórum "não resulta".
É isto um fórum dedicado às "letras"... Enfim...[/quote]


1º na foto que eu tinha que estava lá nessitah
meteram lá PU**
e eu não fiz nada!
eu nao fiz nada! agora nao metam as outras pessoas ao barulho
Ir para o topo Ir para baixo
http://nessinha.bionfo.loug2.com
swift
Administrador
Administrador



Feminino Número de Mensagens : 12
Idade : 32
Data de inscrição : 30/04/2009

eRevolução?!? ahahah Empty
MensagemAssunto: Re: eRevolução?!? ahahah   eRevolução?!? ahahah Icon_minitimeSex maio 08 2009, 08:40

O facto de estas situaçoes acontecerem foi porque estava ca pessoas que nao eram bem-vindas neste forum. Tais como, e passo a citar as pessoas, "djkrsm" e "jj". Essas pessoas nao eram bem recebidas neste forum. Por isso tivemos que alterar algumas coisas.
Eu nunca fui contra o Fire e o Knot estarem ca visto que nunca tinha tido nenhum atrito com nenhum dos dois. Por isso acho que deviam de ficar no forum na mesma.
Acho que a minha parte da explicaçao esta dada.

A respeito da Daniela querer que o Fire e Knot saisse foi o facto de ela nao ir com a vossa cara, e como ela diz, nao gostava da vossa "onda".

Espero que fiquem no forum porque nao acho bem voces sairem so porque a ex admin quer-vos por fora do forum..
Ir para o topo Ir para baixo
Firewalking
VIP
VIP



Masculino Número de Mensagens : 371
Idade : 34
Data de inscrição : 23/07/2008

eRevolução?!? ahahah Empty
MensagemAssunto: Re: eRevolução?!? ahahah   eRevolução?!? ahahah Icon_minitimeSex maio 08 2009, 10:14

[quote:4fb8="swift"]O facto de estas situaçoes acontecerem foi porque estava ca pessoas que nao eram bem-vindas neste forum. Tais como, e passo a citar as pessoas, "djkrsm" e "jj". Essas pessoas nao eram bem recebidas neste forum. Por isso tivemos que alterar algumas coisas.
Eu nunca fui contra o Fire e o Knot estarem ca visto que nunca tinha tido nenhum atrito com nenhum dos dois. Por isso acho que deviam de ficar no forum na mesma.
Acho que a minha parte da explicaçao esta dada.

A respeito da Daniela querer que o Fire e Knot saisse foi o facto de ela nao ir com a vossa cara, e como ela diz, nao gostava da vossa "onda".

Espero que fiquem no forum porque nao acho bem voces sairem so porque a ex admin quer-vos por fora do forum..[/quote]
Sim, sim... "blá, blá"!!!
Se bem me recordo, tu foste das pessoas que, num "post" em que estavam todos contra nós, disseste que eu devia ser banido e até deste para lá regras para fazerem isso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.abola.pt
swift
Administrador
Administrador



Feminino Número de Mensagens : 12
Idade : 32
Data de inscrição : 30/04/2009

eRevolução?!? ahahah Empty
MensagemAssunto: Re: eRevolução?!? ahahah   eRevolução?!? ahahah Icon_minitimeSex maio 08 2009, 10:17

Sim mas depois de ter lido os teus posts como deve de ser, ate falei com o pedrinho e disse que nao deviam de sair.
Posso ter errado em parte, mas depois ate fui a propria a falar com o pedrinho para que tal nao acontecesse.
Eu acho que nao deviam de sair. Os que causaram mais estragos ja foram banidos. E penso que nao voltaram mais.
Ir para o topo Ir para baixo
knot
VIP
VIP
knot


Masculino Número de Mensagens : 444
Idade : 32
Data de inscrição : 13/08/2008

eRevolução?!? ahahah Empty
MensagemAssunto: Re: eRevolução?!? ahahah   eRevolução?!? ahahah Icon_minitimeSex maio 08 2009, 10:37

Pois....

Mas acho que deviam criar um forum novo....


Mas, (e nao sei se é possivel) toos os membros que esato neste forum estivessem automaticamente inscritos no outro e que ao entrar neste houvesse um reireccionamento para o outro...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.prestigedownload.blogspot.com
swift
Administrador
Administrador



Feminino Número de Mensagens : 12
Idade : 32
Data de inscrição : 30/04/2009

eRevolução?!? ahahah Empty
MensagemAssunto: Re: eRevolução?!? ahahah   eRevolução?!? ahahah Icon_minitimeSex maio 08 2009, 10:53

Pois. Isso ja nao te sei explicar pois so admin ah muito pouco tempo. O pedrinho tirou a daniela do cargo de admin e fiquei eu.
So que eu sei que tenho pouquissimas mensagens mas o membro "djkrsm" fez o favor de me apagar a conta que eu tinha como "dark_angel" e depois como "flypa".
Agora ja tenho este e ficara este nick..
Vou tentar falar com o tjda e tentaremos fazer um forum novo..

Tentem dar ideias tambem de um slogan e de um titulo para o forum sem ser novamente "bioinfo".
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





eRevolução?!? ahahah Empty
MensagemAssunto: Re: eRevolução?!? ahahah   eRevolução?!? ahahah Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
eRevolução?!? ahahah
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
bioinfo :: Bioinfo :: Noticias-
Ir para: